- Viemos te perguntar uma coisa - Alec disse.
- Que perguntem - Mary ficou curiosa.
Os olhos da garota passaram pelos dos dois que pareciam preocupados e não estavam bem, ela tinha certeza que se pudessem suar já estariam.
- De qual de nós você gosta? - Sebastian disse.
- Porque querem saber disso? Já disse que odeio que me questionem disso - Ela mordeu o lábio.
- Queremos saber... - Alec olhou para o lado - Nos dois gostamos de você e queremos saber quem você gosta, vamos fazer a promessa esse ano, e queremos que seja você, mas dois homens não podem ter a mesma mulher.
- Eu não estou decidida sobre qual dos dois gostar... - Ela se afastou dos dois indo para trás.
- A pedra, Alexander - Sebastian olhou Alec.
- Tudo bem... - O garoto colocou a mão no bolso.
- Que pedra? O que vão fazer? - Mary disse espantada os olhando.
- Virar um só e você poderá ter os dois - Sebastian deu um largo sorriso segurando a pedra na mão - Vamos Alexander a toque junto a mim.
- Alec... - Mary ficou olhando o garoto - Nao faz isso.
Alec ficou encarando a garota por um bom tempo, pensativo. Ele queria ter ela ao lado dele, mas não queria perder ela para Sebastian.
Queria só para ele, queria dar o seu carinho e receber o dela, não que ele conseguiria convencer ela a escolher ele.
- Vamos Alexander! - Sebastian começou a gritar irritado e resmungar coisas em uma língua estranha.
Alec o olhou e depois olhou para Mary sem saber o que fazer, deu um sorriso fraco e baixou a cabeça olhando para o chão.
- Alexander! - Sebastian disse em um grito que mais parecia um berro.
- Ele não vai fazer isso - Mary olhou os dois, uma lágrima descia por seu rosto.
- Porque não? - Sebastian ainda segurava a pedra com força.
- Porque eu não quero dividir ele - Mary sorriu e se aproximou de Alec o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedra Da Luz | Em Alterações
VampireContinuação de Os guerreiros da água e do fogo