Camila ao ver aquilo, puxou a espada da mão do pai cortando seu vestido longo com a mesma, começou a correr em direção do que ela pensava que não era mais seu irmão.
Enfiou a lâmina da espada em algo, quando ela olhou para ele começou a sentir tontura, logo olhou para seu peito e a espada estava perfurando seu coração.
Soltou um gemido baixo de dor caindo de joelhos e virando poeira, sua pedra sumiu e logo o que agora era apenas seu vestido e pó começou a se misturar em um corpo.
Parecia uma estrela de tão forte que era o brilho, todos os lobos recuaram, menos Judite que havia ficado presa entre algumas cadeiras que a mesma derrubou.
A menina reapareceu, Camila estava diferente, era a imagem do irmão, só que feminina.
- Olha meu irmão de saia - Disse Mary, a mesma não ouviu ninguém rir - Poxa, só faço boas piadas nos momentos errados.
Camila se aproximou de Mary de modo rápido.
- Acho melhor você cuidar do nosso irmão e do namorado dele, do resto eu cuido - A menina disse mandando a irmã atrás do casal surpresa da noite.
Mary saiu andando até eles dois os puxando com força até que chegassem aos aposentos do rei se trancando com eles lá.
A menina os encarava de modo que entregava o medo dela.
- Vocês namoram? - Ela disse os fitando.
- Sim... - Cameron disse e Lavin ficou vermelho de vergonha.
- Ainda bem, não aguentava mais aquela criatura insuportável - Ela deu um sorriso.
- Sério? - Seu irmão a encarou.
- Uhum - Mary disse sentando em uma parte da cama cobrindo seu vestido com o lençol de veludo do pai - Mesmo conhecendo meu cunhado agora, parece que já o conheço a tempo, vocês até que formam um casal perfeito.
A porta começou a rachar e os sons de batidas eram altos e fortes, os sons que saíam dali eram altos e finos quase insuportáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedra Da Luz | Em Alterações
Ma cà rồngContinuação de Os guerreiros da água e do fogo