16

154 14 29
                                    

Alguns dias depois...

Respirei fundo em frente ao espelho, Harry não gostava quando eu usava saltos altos, mas eu gosto de usá-los. Virei a fechadura, tranquei a porta, já estando do lado de fora e coloquei meus fones de ouvido, começou a tocar uma música da minha banda favorita e por um momento não me senti tão nervosa.

Cada passo em frente fazia com que as borboletas no meu estômago dançassem no ritmo da música. Harry sempre dizia que não entendia essa música, mas eu entendo.

Entrei esperando que Calvin estivesse atrasado, era uma oportunidade para correr ao banheiro e me arrumar antes que ele chegasse , mas ele já estava lá, chegou cedo e ficou acenando para mim.

Contornei uma mesa aonde estavam sentadas duas senhoras e caminhei em direção ao Calvin. Ele estava sentado em uma mesa do lado da janela e o sol ilumina seu rosto, a cor dos seus estava destacada e notei o quanto Calvin ficava bonito quando sorria.

- Sente-se aqui, Taylor. - Ele puxou a cadeira quando me aproximei e me ajudou a sentar. Ele não sabia o quanto era legal vê-lo fazendo aquilo, mas eu sim. - Está frio lá fora?

- Não tanto quanto esse café. - Disse dando um gole no café que estava em uma xícara branca em cima da mesa, imaginei que Calvin houvesse pedido para mim, pois haviam duas xícaras de café na mesa.

- Eu pedi para você, mas você demorou. - Ele riu jogando a cabeça para trás, um sorriso puro e lindo, como o de uma criancinha. Acho estranho que Calvin me ache engraçada, porque Harry nunca achou.

- Imaginei que você iria se atrasar.

- Eu nunca me atraso. - Ele sorriu e levou a xícara até a boca dando um longo gole no café. - O que você está ouvindo?

- James Taylor. - Digo rápido e só então percebo que ainda estou com os fones de ouvido.

- Ótimas musicas! - Ele afirma enquanto pauso a musica e retiro os fones de ouvido. - Você tem algum disco dele?

- Talvez uns vinte e cinco. - Gargalho e chamo a garçonete, embora eu realmente considerasse o esforço de Calvin para me agradar, tomar café frio era horrível.

- Nunca conheci uma garota que tivesse tantos discos do James Taylor quanto eu. - A garçonete esticou o corpo entre nós dois para retirar minha xícara de café frio da mesa. - Mas você tem. - Ele disse inclinando-se para o lado, desviando da garçonete, para me olhar.

Minhas bochechas ardem e imagino estar ficando vermelha, ele está rindo e me olhando.

- Por que você me parece um pouco tímida? - Ele diz no meio da nossa conversa.

- Eu não estou tímida. - Minto.

- Minha família não gosta muito do James mas nós concordamos quando o assunto são filmes. - Ele diz evitando tocar no assunto da minha timidez novamente, provavelmente por notar que minhas bochechas estavam cada vez mais vermelhas e minhas mãos tremiam segurando a xícara.

- E que tipo de filmes vocês gostam?

- Nós assistimos de tudo. - Ele sempre diz as coisas me olhando nos olhos e é isso que me faz ficar tão envergonhada. - Mas preferimos filmes de suspense.

- Eu gosto de comédias românticas mas... - Quase menciono Harry e então paro no meio da frase.

- Nós assistimos esse gênero de filme no natal. - Ele continua mesmo depois de eu ter parado no meio da frase. - Talvez você queira assistir conosco. - Ele chama a garçonete novamente e pede a conta. - Mas é claro que é só uma idéia.

- Eu adoraria. - Sorri.

Eu estou feliz e realmente quero falar sobre filmes e assistir alguns com a família dele. Pela primeira vez,em oito meses, o que passou passou.

- Vamos? - Ele se levanta.

- Vamos! - Entrelaço meus dedos aos dele e caminhamos até meu carro.

- Dirija com cuidado, Taylor.

- Você também, Calvin. - Ele se inclina, deposita um beijo no canto da minha boca e se afasta.

- Tenha um bom dia, Taylor. - Ele caminha para o lado contrário ao do café em que estávamos com as mãos nos bolsos do jeans.

Entro no meu carro e levo os dedos ao exato ponto onde Calvin beijou. Eu passei oito meses achando que tudo que o amor fazia era partir, queimar e acabar, mas numa quarta-feira, com Calvin em um café, eu vi isso recomeçar.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora