Minhas pernas tremiam em cima do salto e eu me esforçava ao máximo para não tropeçar nos meus próprios pés. Não sei ao certo o que me causava tanto nervosismo mas o fato do Calvin segurar uma das minhas mãos, com força, provavelmente era o motivo principal.
Avistei Abby com Louis em um canto do salão de festas e na pista de dança Selena e Justin dançavam agarrados. Eu e Calvin abrimos caminho entre a multidão de alunos e caminhamos em direção a Abby e Louis.
- Oi! - Calvin abriu um largo sorriso cumprimentando Louis e Abby. - Parabéns pela formatura!
- Obrigada. - Abby sorriu e Calvin e Louis apertaram as mãos. - Você está linda, Taylor! - Abigail gritou empolgada.
- Obrigada. - Calvin ainda segurava minha mão e os olhos de Abby brilhavam, ela não consiga disfarçar sua curiosidade.
- Vou retocar meu batom. Vem comigo, Tay? - Abby me puxou pela mão, antes mesmo que eu pudesse responder algo e me levou até o banheiro. - Mãos dadas? O que houve? Qual o segredo deles?
- Eu não sei.
- Como não sabe ? Vocês estão de mãos dadas. Você ainda não perguntou a ele?
- Eu não vou perguntar, Abby. E não rolou nada, viemos calados no carro até aqui. Eu nem sei porque quando chegamos na porta do salão ele me deu a mão. E flores. Porque ele me deu flores?
- Calma. - Abby me virou para ela e me encarou. - Muita informação. Vamos com calma.
- Okay... - Falei baixinho...
- Flores?
- É. Ele me deu flores.
- Ele é incrível mesmo!
- Ele não é incrível.
- Não seja estúpida, Tay! - Ela bufou irritada. - O cara te leva flores. Você já viu aquele par de olhos? Ele é lindo.
- Está bem. Admito. Ele é lindo.
- Estamos progredindo. - Ela riu e eu também. - Agora me diz porque você não perguntou?
- Eu não posso Abby. Não posso. Seria como trair a confiança dele.
- Mas você nem gosta dele...
- Mas eu estive pensando e acho que não é certo. Você sabe... Não é certo fazer com alguém o que o Harry fez comigo.
- Você não vai trair o Calvin.- Ela revirou os olhos.
- Pra expor o Harry terei que expor o Calvin... Não sei se isto é certo, Abby. Nós nem sabemos se realmente aconteceu algo entre eles.
- É claro que aconteceu! - Ela gritou e saiu pisando firme. - E se você não vai perguntar, eu vou!
- Não, Abby! - Ela saiu do banheiro correndo e esbarrou em uma casal que estava encostado na parede ao lado da porta do banheiro aos beijos.
- Você não olha por onde anda? - Sua voz rouca soou irritada e meu estômago embrulhou no mesmo momento em que ele pronunciou tais palavras.
- Harry? - O olhei boquiaberta. Isso não podia estar acontecendo. Não hoje.
- Achei que você não viria. - Katy falou. Ela estava sorrindo, um sorriso enorme que ocupava todo seu rosto. Eles estavam juntos. Eles estavam de beijando.
- O que temos aqui? Uma reunião de idiotas? - Abby começou a falar e a bater palmas. - Parabéns! Então, vocês estão juntos? Tragam o troféu de pior pessoa do mundo para esses dois. Eles merecem. Digo mais. Eles se merecem.
Abby falava algumas coisas e Katy retrucava, mas naquele momento as minhas lembranças com o Harry vinham em flashes, em eco. Penso que não devo me importar, sair de lá de cabeça erguida e fingir que não vi nada. Mas seguir em frente depois dele é impossível.
Eu ainda vejo tudo na minha cabeça, como fui estúpida, está tudo como a cor vermelha. Está tudo ardente. Por que amar Harry foi intenso.
E perdê-lo foi azul, como se nunca o tivesse conhecido. Porque de fato, o Harry que se agarrava com qualquer uma, com Katy, não era o Harry que eu achei que conhecia.
Sentir a falta dele foi cinza, foi solitário. Percebi que todos os meus esforços durante todo aquele tempo para tentar esquecê-lo haviam sido falhos, por que Harry ainda andava pela pela minha cabeça. Harry ainda causava algum efeito em mim.
- O que está acontecendo aqui? - Louis chegou acompanhado do Calvin e puxou Abby pelo bravo para longe.
- Ela é sua garota, Louis? - Harry sorriu cinicamente. - Devia ter escolhido uma menos louca.
- O que houve aqui? - Louis perguntou novamente, com menos paciência dessa vez.
- Essa ruivinha aí esbarrou em mim e começou a falar como uma louca.
- Ela gosta mesmo de confusão... - Katy começou a falar mas Calvin interrompeu.
- Vamos sair daqui.
- Fica pra gente conversar, Calvin. Qual é? Somos amigos, não?
- Eu não sou seu amigo. - Calvin virou-se irritado de costas para Harry mas antes que pudesse andar e se afastar Harry o segurou pelo braço.
- Como está a sua irmã? - Harry perguntou e Calvin virou rapidamente para o Harry com o punho fechado e o acertou em cheio no rosto.
Naquele momento foi como se a música tivesse parado de tocar e tudo aconteceu em câmera lenta. Harry deu dois passos para trás com a força do soco e acabou caindo no chão, Katy correu para a ajudá-lo, Abby e Louis intercalavam os olhares entre Harry caído no chão e Calvin em pé com a mão sangrando e eu, eu não sabia o que fazer e nem o que falar. Fiquei apenas parada, vendo a cena, como se eu não pertencesse a ela, como se eu não estivesse ali. Era como um filme. Eu não era uma das personagens, eu era apenas uma telespectadora e não podia mudar o roteiro.
- Não fale da minha irmã. - Calvin cuspiu as palavras visivelmente irritado. - Nunca mais fale dela. Você entendeu? Nunca!
Calvin saiu pisando firme para fora do salão e eu, em um surto de coragem, movi minhas pernas e corri atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
FanfictionTalvin; "Passei os últimos oito meses pensando no fato de que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas, numa quarta-feira, num café, eu vi isso recomeçar."