8

113 26 18
                                    

- Taylor? - Ouvi Abby me chamar e instintivamente me afastei de Calvin com pressa. - O que houve?

- Harry Styles. - Sequei as lágrimas. - Tem sido ele há um bom tempo.

- Ah, Taylor. - Abby me abraçou tentando me consolar. - O que ele fez dessa vez?

- Ele... - Quando eu ia falar me dei conta de que Calvin e Louis estavam do nosso lado e então me calei.

- Tudo bem. - Abby entendeu meus olhares e soube que eu não queria falar na frente dos amigos do Harry. - Vamos embora!

- Espera! - Calvin me segurou pelo braço novamente. - Me conta o que houve?

- Eu me apaixonei pelo Harry Styles, ele não liga para nenhum dos meus sentimentos e ele me traiu. Essa é a história. Sem final feliz. Entendeu? - Falei rápido e de forma grossa, como eu fazia com o Calvin todas as vezes que o encontrava, mesmo ele não merecendo. - Desculpa? - Falei baixo assim que percebi como ele me encarava sem nenhuma reação.

- Nada de desculpas. - Ele balançou a cabeça e voltou para seu estado normal, como se nada tivesse acontecido. - Eu posso te ajudar. Me liga quando puder.

- Vamos, Taylor! - Abby me puxou pelo braço e andou batendo os pés ao meu lado, visivelmente irritada. - Eu vou armar o maior plano de vingança contra esse garoto. Eu vou. Ele vai se arrepender.

- Ei, ruiva! - Louis gritou fazendo Abby se calar. - Me liga. - Ele piscou para ela e ela deu um sorriso largo para ele, mas logo voltou a andar irritada para longe da festa.

- O que eu vou fazer? - Ela me olhou ainda me puxando para longe da festa. - Aliás, o que nós vamos fazer?

- Como ? - Perguntei ainda tentado assimilar tudo o que tinha acontecido.

- Como vamos nós vingar?

- Abby, não! - Olhei para ela que me encarava surpresa. - Eu já desisti de me vingar. Não estou pronta pra isso. Não tem nada que afete ele.

- Tem que ter. - Ela esticou o braço dando sinal para o taxi,que vinha pelas ruas, o fazendo parar. - Tem que ter.

- Não adianta! - Suspirei. - Eu já tentei descobrir.

- Centro de Londres moço. - Abby disse ao taxista. - Nós estamos sendo burras, Taylor. O Louis. - Ela estalou os dedos indicando que havia tido uma idéia. - Louis deve saber.

- O Louis nunca contaria o ponto fraco do amigo dele. - Dei de ombros. - Nenhum amigo dele contaria.

- Mas um ex amigo sim. - Abby abriu um sorriso me olhando com cara de quem iria aprontar. - Calvin.

- Não, Abby! - Neguei com a cabeça. - O Calvin não.

- O Calvin sim! - Ela gritou o o taxista olhou para trás irritado. - Ele disse para você ligar pra ele. - Ela disse sussurrando dessa vez, para não irritar o taxista novamente.

- Mas não foi pra ligar e pedir pra ele me ajudar a me vingar do meu ex namorado.

- Ele disse ajudar. - Ela revirou os olhos. - Não disse como. - Ela ficou calada por alguns segundos,mas depois virou-se pra mim, seus olhos brilhavam e eu sabia que ela tinha pensando em algo. - Eu já sei, Taylor.

- Eu sei que você sabe... - Revirei os olhos. - Você está fazendo a cara de vingativa.

- Eu não sei o que é uma cara de vingativa e sim, eu sei como me vingar do Harry.

- Então conta!

- Não vou contar aqui. - Ela apontou o dedo pro taxista. - Quem sabe eles não são amigos.

- Moça, está tarde e eu trabalhei o dia todo. - O taxista falou irritado. - Eu estou pouco me importando com os seus planos e eu só quero chegar no centro de Londres o mais rápido possível para me livrar de você.

- Como você é antipático.

- Abby, por favor. - Ri alto. - Moço, já chegamos.

Pagamos o taxista e corremos pra dentro da minha casa. Mal chegamos no quarto e Abby começou a falar.

- Então o plano é simples. Está claro que o Calvin também quer se vingar do Harry.

- Não está não. - Falei cantarolando em um ritmo que eu nem conhecia.

- Quieta! Então escute o que vamos fazer. - Ela sentou-se na minha cama e cruzou as pernas. - Você vai marcar um encontro com o Calvin...

- Mas eu não vou mesmo. - Interrompi.

- Tay, você não está ajudando. - Ela pegou seu celular. - Escute nosso plano de vingança Sel.

- Abby? Taylor? - Selena falou do outro lado da linha com voz de sono, Abby havia ligado para ela e colocado no viva-voz. - Está tarde.

- Vocês falam demais. - Abby bufou. - A Tay vai chamar o Calvin pra sair e no meio do encontro ela pergunta porque ele e Harry não se falam mais. Eu sei que tem algo podre aí. E nós vamos descobrir.

- Okay, Abby. - Parei e a encarei. - E como isso vai nos ajudar na vingança contra o Harry?

- É Abby, como? - Selena perguntou.

- Vamos usar o que eu Calvin falar contra o Harry.

- Ah claro, faz muito sentido. - Disse irônica. - Se tivesse algo assim tão ruim o próprio Calvin teria usado contra ele.

- Não se isso tiver magoado o Calvin. - Selena disse. - Eu estou com sono mas lembro muito bem de você comentando que ele não gostava de falar sobre o Harry.

- É verdade. - Abby deu um pulo da cama. - Esse plano é perfeito.

- Poderia até dar certo. - Disse dando de ombros. - Só tem um problema.

- Qual? - Abby e Sel perguntaram juntas.

- Eu não vou sair com o Calvin.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora