Capítulo 10

262 28 1
                                    

Lydia Pov's

Acordei 5:50 olho pro lado e Stiles não estava lá chamo por seu nome, mas nada dele responder, desço pra cozinha e vejo um bilhete em cima da mesa.

Bom dia Lydia, me desculpe por sair sem avisar só vou em casa buscar uma roupa e já volto pra tomarmos café juntos e irmos pra escola.

Um sorriso bobo se formou em meu rosto, eu realmente estava apaixonada, fui pro banheiro tomei meu banho, volto pro quarto visto minha lingerie preto com rosa e desço pra cozinha e vou preparar o café, estava distraída de costas quando me viro vejo Stiles me encarando, fico sem graça e tento esconder meu corpo de alguma forma.

- E-eu t-trouxe o p-peito de pe-peru - Gagueja.

- Ok coloque em cima da mesa, eu vou me trocar e já volto - Digo e corro subindo pelas escadas, como estava calor coloquei um short jeans vinho de cintura alta, uma cropped preta, calço minha bota preta pego meu kimono preto de flores, faço a mesma maquiagem de sempre mas dessa vez passo um gloss rosinha, arrumo minha bolsa pois hoje começariam os ensaios pra competição de dança, desço me sento na mesa e começo a tomar café eu e Stiles não trocamos nenhuma palavra, estava envergonhada por hoje mais cedo, nenhum homem tinha me visto daquele jeito antes ha não ser o idiota do Théo, e se o Stiles descobrir? não sei do que ele seria capaz de fazer, fiquei com tanto medo ainda bem que Allison apareceu, meus pensamentos são interrompidos quando Stiles fala comigo.

- Lyh temos só mais 15 minutos.

- Ok - Termino de comer, vou pro banheiro e escovo os dentes, retoco o gloss, passo perfume, pego minha mochila e minha bolsa com as roupas pra dançar, desço tranco tudo e Stiles já estava no jeep me esperando.

- Pra que essa bolsa? - Stiles aponta pra bolsa com as roupas de dança.

- São as minhas roupas de dança os ensaios começam hoje - Digo sorridente.

- É mesmo tinha me esquecido - Ele sorri, fomos o caminho cantando músicas da Demi Lovato, chegamos na escola e cada um foi pra sua sala, as aulas passaram bem rápido, estava na hora dos ensaios, fui pro vestiário feminino, coloco minha legging preta, meu sutiã azul de treino e por cima uma jaqueta fininha preta e coloco meu tênis cinza e vou pra quadra onde seriam os ensaios, chego lá e todas as meninas estão se alongando começo a me alongar e algumas pessoas chegam para ver os ensaios dentre essas pessoas estavam Stiles, Allison,Scott e Théo que não tirava os olhos de mim isso estava me incomodando, a música começa a tocar e a professora de dança ensina os passos, eram passos bem difíceis mas até que me sai bem, na verdade as únicas que estavam conseguindo acompanhar os passos eram eu e Malia, ela era uma ótima dançarina Stiles não tirava o olho dela comecei a ficar com muita raiva, como ela não era boba nem nada aproveitava essas oportunidades pra me fazer ciúmes, até que estava conseguindo me controlar.

- Meninas agora vamos fazer duelos - A senhorita Lightwood fala.

- Senhorita Martins e Senhorita Tate podem começar - Ela fala e se afasta, começa a tocar várias músicas animadas e Malia vai pro meio da quadra e começa a dançar, no começo eu estava de boa mas depois fervi de raiva.

- Quero ver você fazer melhor - Ela passa por mim e fala, vou pro meio da quadra e começo a dançar ouço várias pessoas gritando meu nome, Malia entra no meio e volta a dançar se exibindo pro Stiles isso me deixava louca, o ódio subiu a minha cabeça tirei a jaqueta e ouvi várias piadinhas idiotas,  nós duas estávamos começando a levar aquilo a sério, até que a música acaba.

- Já acabaram os ensaios por hoje - Senhorita Lightwood fala saindo da quadra, fui ao vestiário feminino, coloquei a mesma roupa que estava antes e fui procurar o pessoal, fomos embora, cada um foi pra sua casa, assim que cheguei em casa me joguei na cama e acabei dormindo. 

Capitulo saiu mais cedo, espero que gostem <3

Quando tudo aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora