Capítulo 20

160 13 0
                                    

"Da próxima vez que você mentir eu juro que te dou as costas, e mesmo que doa, não vou voltar atrás. E se eu estiver enganada? Me prova! Me tira essa dúvida, me jura, me faz acreditar. Mas por favor, chega de mentira. Chega de enganação, me promete que dessa vez eu vou poder te falar em voz alta pela primeira vez o quando eu te amo, o quanto eu tô cansada de tudo isso e o quanto isso dói. E se não for possível... Me diga pelo menos uma verdade! Então supere ou sai da minha vida, porque estou cansada de me sentir culpada."

Por Kaylane Carvalho

Stiles Pov's

Não sei o que deu em mim pra ser tão babaca com a Lydia, acho que foi uma mistura de sentimentos, raiva daquele cara, ciúmes, medo de perdê-la, se ela quisesse ir com aquele babaca do Jackson teria aceitado na mesma hora, mas não aceitou, Lydia não queria me deixar, mas coloquei tudo a perder, ver ela saindo da escola, daquele jeito, tão chateada e brava comigo partiu meu coração, eu queria pedir desculpas mas meu orgulho não deixou, volto pra casa, subo direto pro meu quarto e adormeço.

Acordo no dia seguinte 10:30, tomo banho, coloco uma roupa qualquer, entro no jeep e vou pra casa da Lydia, ouço uma música bem baixinha tocando a great big word, bato na porta, a música para, ouço uns passos se aproximando, bato na porta novamente.

- Lydia eu sei que você está ai - Grito enquanto bato na porta.

A música é desligada, ouço passos subindo a escada, fico pensando como entrar na casa dela, lembro da chave reserva debaixo do tapete, pego a chave, abro a porta, subo pro quarto, vejo Lydia deitada na cama chorando.

- Lydia - Me encosto na porta.

- Stiles sai daqui - Diz com voz de choro e o rosto todo vermelho.

- Me desculpe, eu sei que fui um babaca - Me sento na cama - Eu sei que ti fiz chorar, mas essa nunca foi a minha intenção, me perdoa - Me aproximo para beija-la mas Lydia vira o rosto e se levanta da cama.

- Stiles eu já disse pra você sair daqui, eu já estou cansada de tudo isso - Lydia suspira buscando ar para pode falar - Desde quando cheguei aqui vocês me prometeram que iriam me ajudar a descobrir o que aconteceu com meus pais, mas até agora nada, ninguém moveu um dedo pra me ajudar, eu sei que tiveram vários conflitos, os dread doctors, sou grata por terem me salvado, mas mesmo assim não se importaram com meus pais, não se importaram em perguntar se eu estava bem com tudo isso, só se preocupando com a vidinha de vocês - Lágrimas descem e molham as bochechas dela.

- Eu não... - Respiro fundo e fico pensando no que falar.

- Você nada, sempre dando suas crises de ciúmes por besteira, não confiando em mim, mas confiando nos outros Stiles eu já me magoei demais não vou me magoar de novo - Diz andando de um lado pro outro.

- Pequena me desculpe - Lágrimas involuntárias descem.

- NÃO ME CHAME DE PEQUENA, SAI DAQUI, SAI DA MINHA VIDA NUNCA MAIS QUERO TE VER - Grita.

Não consigo falar nada, meu coração estava machucado demais pra falar alguma coisa, lágrimas descendo toda hora, saio do quarto dela, entro no jeep e começo a dirigir sem rumo, não sabia o que fazer, perdi o amor da minha vida, a garota com quem iria passar o resto da vida, não a culpo, ela tem razão, não ajudamos ela a descobrir o que realmente aconteceu com seus pais, na verdade eu não quero que ela descubra, vai me odiar mais ainda, meus amigos vão me odiar, só queria voltar no tempo e concertar meus erros.


AEEE MIL LEITURAS, gente não tenho palavras pra descrever a minha alegria quando vi, sério muito obrigada porque sem vocês nada disso seria possível, por isso que eu digo, se você tem um sonho, lute por ele, entregue nas mãos de Deus, corra atrás, mesmo que pessoas te digam que você nunca vai conseguir, mas eu digo você vai conseguir porque você é capaz, todos nós somos capaz, então nunca desista e sempre coloque Deus na frente de tudo.

Me desculpem pelo capítulo pequeno, prometo que o próximo irá ser maior, um beijo e até o próximo capítulo <3.

Quando tudo aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora