Acordo no dia seguinte depois de muito esforço, levanto vou em direção ao banheiro, me olho no espelho, estou péssima, minhas olheiras estão enormes, meu rosto está inchado, meu cabelo está desalinhado, uma tristeza invade meu coração, saio procurando Kira pela casa, mas não a encontro, preparo uma xícara de café bem forte para começar o dia, preparo panquecas e como, termino de comer, volto pro quarto vejo uma mensagem do Jackson mas a ignoro, não estou bem para responder, vou nos contatos, observo o contato do tio John pensando se devo ou não ligar para ele, no fundo sinto que ele tem a obrigação de saber que irei me casar, afinal ele é como um pai para mim, lágrimas se formam nos meus olhos, ao lembrar do meu pai, ele não vai estar nesse momento tão especial para mim, ele não vai me ver vestida de noiva, minha mãe não vai me acompanhar na minha primeira gravidez, não vai reclamar quando eu não souber trocar uma fralda, meu coração está apertado, preciso desabafar com alguém, Kira é uma grande amiga, mas não contei para ela sobre meu passado, ela sabe que tem algo que me assombra, mas não sabe o que, ou melhor quem.
Pego meu celular, ligo pro tio John, mas só chama e ninguém atende, estranho pois sempre que eu ligo ele atende, talvez não queira falar comigo, talvez tenha me esquecido, meus olhos se enchem de lágrimas, que somem ao perceber que Kira havia chegado, minha amiga não pode me ver chorando.
- Bom dia Lyh hoje é o grande dia - Diz sorridente.
- Sim é hoje - Tendo esboçar algum ânimo.
- O que você tem? Não parece muito feliz? - Pergunta preocupada.
Kira realmente me conhecia, dou de ombros e abro um sorriso.
- Não é nada estou bem - Ela arqueia uma das sobrancelhas - É sério eu estou bem, só estou um pouco nervosa afinal vou me casar - Arregalei os olhos na palavra "casar" e nós duas caímos na gargalhada.
- Idiota - Kira riu - Vamos começar a arrumar a noivinha - Diz me embalando em um abraço bem apertado.
- Vamos - Sorrio.
Começamos pelo banho, tiro toda minha roupa, tomo um banho longo e relaxante, hidratamos meus cabelos, depois fomos para depilação, e assim foi meu dia, um dia de princesa, relaxante mas estressante ao mesmo tempo, compramos comida, e mandamos entregar em casa, faltando apenas duas horas e meia pro casamento, kira começou a me maquiar, ela fez uma maquiagem simples, mas bem bonita, realçando minha beleza natural, fizemos alguns cachos no cabelo, deixamos o solto pois ficou bem bonito, coloco o vestido, era bem simples mas não deixava de ser bonito, coloco os acessórios, calço meu salto.
- Você está linda - Sorri ao ver que tinha feito um bom trabalho.
Kira se arruma incrivelmente rápido, saímos do apartamento dela, e entramos no carro, fomos pro campo, um lugar calmo e muito bonito, durante todo o caminho lembro do Stiles, imaginando como seria se esse fosse o nosso casamento, Kira e Allison ficariam doidas, tentando me deixar o mais perfeita possível, Malia ficaria estressada com as duas, Scott estaria se arrumando com Stiles, com certeza teria que acalmá-lo, tio John assim que me visse começaria a chorar e falaria o quanto eu estava bonita e que me amava muito, tudo seria simplesmente perfeito mas a vida decidiu tomar um rumo diferente, e eu decidi segui-lo, agora não tem mais volta, irei me casar com o Jackson, eu o amo, mas nada se compara ao amor que sinto pelo Stiles, meus olhos se enchem de lágrimas, pisco várias vezes para não chorar, Kira percebe que estou chateada, pega minha mão e sussurra que vai ficar tudo bem, ah se ela soubesse tudo o que eu vivi, tudo que passei ao lado com Stiles, com certeza não me deixaria casar com Jackson, me obrigaria a voltar correndo pros braços do Stiles.
E se eu desistisse do casamento ? E voltasse para Beacon Hills, será que Stiles me aceitaria de volta? Ou ele me mandaria em volta? E falasse que não me ama mais, que agora já tem outra no meu lugar, que quando eu fui embora outra mulher deu o apoio que ele precisava, meu coração dói ao pensar na possibilidade dele amar outra pessoa, meus olhos voltam a se encher de lágrimas, Kira me olha confusa, tentando entender o que estava acontecendo, mas ela não ousaria perguntar, ela sabe que na hora certa vou acabar contando tudo o que deseja saber, mas a hora não é agora, quem sabe depois da lua de mel, ah tão esperada lua de mel, mais uma vez lembrei do Stiles, nós nunca conversamos sobre onde queríamos passar a nossa lua de mel, mas com certeza ele escolheria um lugar quente, talvez alguma praia brasileira, e eu iria contestar, diria "calor não, vamos para Paris", meu sonho sempre foi conhecer Paris, uma cidade tão bonita, ou talvez Veneza a cidade do amor, e aproveitaríamos cada segundo.
- Lydia vamos - Kira manda embora meus pensamentos.
Olho pra ela confusa, arrumo meu vestido para sair do carro, pego minha bolsa com algumas coisas que precisaria dentro, saio do carro, fomos para uma sala reservada especialmente para mim, faltava 5 minutos para entrar, pela primeira vez na história a noiva chega antes, pela janela dava para ver todos os convidados, fiquei na pontinha do pé para poder enxergar Jackson, vi ele todo nervoso arrumando a gravata, conversando com algum convidado, Kira ainda me olhava confusa, querendo alguma resposta.
- Prometo que assim que eu voltar da lua de mel conto... - Meu celular toca, olho no visor, número desconhecido, acho estranho mas mesmo assim atendo.
- Alô?.
- Lydia me ajuda - Diz fraco.
- Stiles? É você? - Kira me olha confusa tentando descobrir que diabos é Stiles.
- Me ajuda, todos vão morrer, eu vou morrer - Sua voz quase não dava pra ouvir.
- Me diga onde você está.
- Eu... eu estou - Desliga.
- NÃO STILES - Grito.
Meu coração para por um segundo,depois volta a bater mais rápido, começo a ficar tonta, fico sem ar, meus olhos se enchem de lágrima, era ele, Stiles precisa da minha ajuda, todos precisam da minha ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo acontece
RomanceLydia era uma menina normal, até que em uma noite seus pais morrem em um estranho e macabro acidente de carro, sem saber o que fazer Lydia acaba se mudando para Beacon Hills por ordens maiores. Chegando lá Lydia vai descobrir desde os segredos mais...