Capítulo 24

151 11 3
                                    

Lydia Pov's

Fico parada em frente a casa do Stiles, sem saber o que fazer, será que eu apertava a campainha? Ou é melhor eu ir embora? Não posso ir, preciso falar com John, pelo menos com ele irei falar.

- Olá Lydia - Diz John sorridente.

- Oi tio John - Abro um sorriso.

- Entre por favor - John chega pra trás dando espaço para eu entrar - Então acho que você precisa conversar - Diz sério.

Era tão incrível, John me conhecia a tão pouco tempo, mas sabia quando eu estava triste, quando estava feliz, era como um pai pra mim.

- Sim preciso - Me sento no sofá.

- Eu sei do que aconteceu e eu sinto muito - Diz olhando nos meus olhos.

- Oh tudo bem - Tento sorrir.

- Vai perdoá-lo?.

- Quem? - Pergunto confusa.

- Stiles, vai perdoar ele?.

- Eu-eu não sei, estou muito magoada - Meus olhos se enchem de lágrimas.

- Eu te entendo, olha não vou dizer que ele não teve culpa, porque ele teve, mas Stiles estava tão estranho naquela época, acho que não ter a mãe por perto é difícil pra ele.

- É difícil pra todo mundo.

- Eu sei que ele se arrepende amargamente por ter feito aquilo...

- É pode ser - Suspiro - Bom não vim aqui para falar sobre o Stiles, vim aqui pra dizer que estou indo embora.

- Embora? Pra onde você vai? - Pergunta triste.

- Irei embora pro Brasil.

- Tão longe...

- Eu sei, mas recebi uma proposta de emprego e eu preciso - Tento falar, mas as palavras não saiam.

- Precisa se afastar do Stiles.

- Sim.

- Você ama ele? - Pergunta mesmo já sabendo a resposta.

- E-eu - Tento recuperar o fôlego para poder falar - Eu amo - Olho pro chão.

- Então não vá.

- Você não entende, eu preciso ir.

John me olha triste, aquilo quebra meu coração em mil pedaços, eu não queria ir...

- Se isso vai te fazer bem...

- Vai sim - Abro um sorriso.

- Vou sentir saudades - John me abraça.

- Também vou - Retribuo o abraço.

- Você foi a filha que eu nunca tive - Diz com voz de choro.

- Você foi meu segundo pai - Algumas lágrimas descem.

- Se cuida viu - Coloca as mãos nos meus ombros.

- Pode deixar - Sorrio.

- Me ligue assim que chegar.

- Ligo sim - Me levanto e vou em direção a porta - Ah mais uma coisa, por favor não diga pra ninguém pra onde eu irei.

- Não direi - Sorri.

- Obrigada - Sorrio e o abraço mais uma vez - Adeus tio John.

- Adeus Lydia, espero que você volte.

- Sinto muito mas não irei voltar - Meus olhos se enchem de lágrimas.

John não fala nada, apenas me abraça cada vez mais forte, era disso que eu precisava, de um abraço.
Me despeço, entro no táxi e sigo pro aeroporto, chegando lá vou direto fazer o check in, entro no avião, fico olhando pela janela, como Beacon Hills fica tão pequena de lá de cima, por um instante meu coração parou, estou indo embora, nunca mais irei voltar, nunca mais verei meus amigos, nunca mais verei o tio John e o mais doloroso nunca mais verei o Stiles...

Meus amores voltei aeee, me desculpem pela demora de postar estava sem idéias :(, e me desculpem pelo capítulo pequeno :(, prometo que o próximo será maior :), então para me motivar cada vez mais, compartilhem bastante com os amigos, votem, me digam o que estão achando, um beijo e até o próximo <3.

Quando tudo aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora