Acordei na manhã seguinte com o celular despertando ás 5:30 levanto tomo meu café, vou tomar banho, visto minha roupa (foto em cima) faço uns cachos no cabelo, faço uma make básica, pego minha mochila passo perfume e vou pra escola, durante todo o caminho vou ouvindo música mas sinto que estou sendo vigiada só que não tem ninguém, chego na escola alguns alunos ficam olhando pra mim como seu eu fosse um pedaço de carne, guardo algumas coisas no meu armário vou para sala, entro e vejo um menino muito bonito rodeado com alguns amigos fico olhando pra ele durante alguns segundos ele vira e olha pra mim e sorri fico vermelha na hora e vou procurar algum lugar vazio.
O professor entra na sala.
- Bom dia turma temos uma aluna nova, por favor se apresente - diz o professor sorridente.
- Meu nome é Lydia Martins tenho 17 anos - me sento no meu lugar morrendo de vergonha.
- Seja muito bem vinda Lydia por que se mudou pra cá?.
- Meus pais morreram em um acidente de carro e tive que vim pra cá - digo triste.
- Oh sinto muito espero que goste daqui, sou o professor de português - diz sorrindo.
Percebo que aquele menino e seu amigo ficam me olhando de um jeito estranho fico um pouco assustada, o professor passa exercícios copio e termino de fazer tudo, a próxima aula foi de química me sentei com uma menina que ainda não tinha visto.
- Oi sou a Lydia.
Ela não fala nada só me olha com uma cara feia, fico quieta e faço minha lição o sinal toca vou pro intervalo, compro uma coxinha e uma coca e vou me sentar em uma mesa.
- LYDIA LYDIA - allison grita enquanto vem na minha direção.
- Oi Allison.
- Oi me desculpe por ter saído da sua casa ontem daquele jeito - diz meio sem graça.
- Oh tudo bem - sorrio.
Ficamos conversando sobre várias coisas quando aqueles dois meninos vem até nós.
- Oi Allison - os dois falam em uníssono.
- Oi, meninos essa é a Lydia, Lydia esse é o Scott e o Stiles.
- Oi Lydia - os dois falam em uníssono.
- Oi - sorrio.
Conversamos sobre várias coisas legais, e o Stiles me olhava de um jeito diferente aquilo me deixava sem jeito, o sinal toca e voltamos pra sala.
Allison Pov's
Estava sentada na porta da minha casa quando vejo uma menina muito bonita vou até ela.
- Olá eu sou a Allison seja bem vinda a Beacon Hills - digo sorridente.
- Olá Allison sou a Lydia muito prazer - ela da um sorriso muito bonito.
(...)
Quando ela me conta que seus pais morreram em um acidente de carro lembro do que a profecia falava.
Uma menina órfã vira para Beacon Hills e será uma grande heroína mas se seguir o caminho errado se tornará a mais terrível Banshee de todos os tempos.
Haa sim me desculpe mas tenho que ir agora - digo e saio correndo para fora em direção a casa do Scott e bato na porta.
- Oi - diz com cara de sono.
- Scott eu acho que encontrei a Banshee da profecia - digo assustada.
- O que? Como assim? - pergunta assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo acontece
RomanceLydia era uma menina normal, até que em uma noite seus pais morrem em um estranho e macabro acidente de carro, sem saber o que fazer Lydia acaba se mudando para Beacon Hills por ordens maiores. Chegando lá Lydia vai descobrir desde os segredos mais...