E assim foram os meus dois últimos meses, de muitas perguntas, mas nenhuma resposta. Procurei meus amigos sem parar, mas não achei, nenhuma misera pista, fazia um mês que estava sozinha em Beacon Hills, Kira teve que voltar para o Brasil, pois seu pai havia morrido de um jeito tanto estranho, ninguém sabe realmente o que aconteceu, tento falar com ela a dias mas ela não me atende já estava ficando preocupada.
Acordo em uma manhã de sexta feira ás 8:30, levanto, faço minhas higienes matinais, visto uma roupa qualquer, desço para tomar café, quando vejo um papel entrando por debaixo da porta, vou até lá e pego o papel. Era um convite, para uma festa, dia 13 de novembro ás 23:00, estranho um pouco o local, uma casa perto da floresta, nunca tinha visto nenhuma casa lá, pego meu celular, olho na agenda, dia 13 de novembro, haverá uma superlua. Aquela palavra não me era estranha, subo rapidamente pro meu quarto, pego meu notebook e pesquiso sobre a superlua.
Em , chama-se superlua ou superlua cheia a ocasião na qual a se situa a não mais de 10% do seu ponto mais próximo da no percurso da sua (o ). Isto acontece devido à órbita lunar ser e o seu centro não coincidir com o centro da Terra. Nos referidos casos, por estar mais próxima da Terra, apresenta-se maior e mais brilhante que o normal.
Me ajeito na cadeira, meus olhos param na imagem da lua, ela estava maior, mais brilhante, sinto uma sensação que nessa festa aconteceria algo de ruim, mas eu poderia encontrar uma pista sobre meus amigos, ou até mesmo encontrá-los, desligo o notebook, pego todas as informações que eu tinha sobre cada um, cada foto, último lugar onde eles foram vistos. E fiquei assim durante duas horas, nada se encaixava, havia algo estranho, as fotos estavam espalhadas pela cama, até que meus olhos param em uma foto que Stiles estava com seu pai, pego a foto e a aproximo um pouco mais dos meus olhos, bem no fundo havia um símbolo bem estranho, fiquei analisando a foto durante alguns minutos, já tinha visto esse símbolo antes, olho todas as fotos mais uma vez, e todas tinham o mesmo símbolo, coloco as fotos novamente na cama, eu já sabia onde tinha visto aquele símbolo, a caixa de madeira, olho pro chão, vejo o convite da festa, o mesmo símbolo estava lá, bem no meio do convite. Superlua, festa, caixa de madeira, as garras, agora sim tudo faz sentido, com certeza vou encontrar algo naquela festa, mas eu não posso ir sozinha, preciso de ajuda, mas quem irei chamar?. Não conhecia ninguém que pudesse me ajudar, Kira estava no Brasil, Deaton sumiu sem dar notícias, todos pareciam ter esquecidos dos meus amigos, menos uma pessoa.
Pego minha bolsa, chamo um táxi e vou para delegacia, chegando lá vou direto para sala do agente Parrish.
- Preciso da sua ajuda - Digo entrando na sala.
- Claro, sente-se por favor - Me sento - Agora me diz no que posso te ajudar? - Pergunta curioso.
- Acho que encontrei uma pista sobre meus amigos.
- Qual pista? Me mostre.
Entrego o convite e todas as fotos para ele.
- Mas o que isso quer dizer? - Pergunta confuso.
- Olha eu sei que pode parecer loucura, mas preste atenção, todas as fotos tem o mesmo símbolo - Mostro o símbolo para ele - E é o mesmo símbolo do convite.
- Isso deve ser uma coincidência Lydia - Diz me entregando as fotos e o convite.
- Nada é coincidência nessa cidade Parrish - Antes que ele pudesse falar algo completei - Olha eu sei que parece loucura, e até é loucura, mas existem muitas coisas que você não sabe sobre essa cidade, ou você acha que todas essas mortes, desaparecimentos sem explicação são coincidências? Pois elas não são, a morte do xerife tem a ver com tudo isso, ele morreu por causa disso - Tiro a caixa da bolsa e mostro para ele, rapidamente Parrish se levanta, fecha a porta, e todas as janelas.
- Onde conseguiu isso? - Pergunta em um tom baixo quase um sussurro.
- Eu não sei, ela simplesmente apareceu para mim.
- Olha Lydia você pensa que eu não sei sobre essas coisas mas sei sim, sempre desconfiei de tudo isso, todas as mortes, desaparecimentos, sempre tentei buscar uma resposta real para tudo isso, mas não encontrei, porque tudo isso não é real, isso é são coisas que poucas pessoas como você sabem, eu não o que você é ou o que seus amigos são, mas eu sei que vocês não são normais - Diz sério - E eu irei nessa festa com você, se for para desvendar tudo isso - Ele passa a mão por todas as coisas que estavam em cima da mesa - Pode contar comigo - Diz sério.
Abro um sorriso, finalmente terei alguma pista sobre meus amigos, respirei fundo para me acalmar, mas eu sabia que naquela festa coisas horríveis iram acontecer e eu estou pronta para enfrentar o que for para salvar meus amigos, para salvar Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo acontece
RomanceLydia era uma menina normal, até que em uma noite seus pais morrem em um estranho e macabro acidente de carro, sem saber o que fazer Lydia acaba se mudando para Beacon Hills por ordens maiores. Chegando lá Lydia vai descobrir desde os segredos mais...