Mas os mais bonitos era que eles se amavam, mas os dois eram jovens demais para saber amar.
- Pequeno Príncipe.
Arrumo minhas malas, fico sentada na cama da mamãe, por incrível que pareça o seu cheiro ainda estava lá, lágrimas descem, olho a hora, chamo um táxi e vou pro aeroporto, sento no meu lugar, coloco meus fones e começo a viajar no mundo da lua, depois de 4 horas chego em Beacon Hills, pego minhas malas, comecei a andar procurando Stiles, passo meus olhos pela multidão de pessoas, até que vejo o Stiles distraído, até que ele me vê e vem correndo ao meu encontro.
- Lyh que saudades - Stiles me embala em seus braços em um abraço bem apertado.
- Também estava com saudades - Sorrio e o abraço mais forte ainda.
- Sinto muito deve estar sendo difícil não descobrir o que aconteceu - Diz e me dá um beijo na testa.
- Não tudo bem já passou - Suspiro e sorrio.
- Agora vamos falar de coisas boas - Stiles sorri - Sábado competição de dança, está ansiosa?.
- Estou muito ansiosa, e bem nervosa não sei se vou conseguir - Sorrio.
- Fica calma que tudo vai dar certo - Ele sorri - Agora vamos pra casa, meu pai quer te ver, não falo nada apenas sorrio, Stiles pega minha mala e fomos pra sua casa, chegando lá vejo John sentado na poltrona lendo um jornal.
- Tio John - Sorrio e vou abraça-lo.
- Lydia como você está? - Diz sorridente.
- Não estou muito bem e o senhor como está? - Sorrio.
- Estou bem, e sinto muito por seus pais - Sorri fraco - Por isso quero que você uma semana aqui com a gente - Sorri.
- Oh eu adoraria, mas não quero incomodar - Digo meio sem graça.
- Não vai ser incômodo nenhum - John sorri.
- Então tudo bem - Sorrio, subo pro quarto do Stiles me deito na cama estava muito cansada então adormeço.
A semana passa bem rápido, vários ensaios e ajustes finais para competição de dança, várias pessoas importantes viram para nos ver dançar, confesso que não estou muito animada, só consigo pensar nos meus pais, é uma coisa doida eu sei mas sei la, sinto que isso ainda não acabou, irei descobrir o que realmente aconteceu, todos estavam estranhos essa semana, principalmente Stiles, parecia perturbado com alguma coisa, perguntei o que era mas ele não me disse nada, deixei pra lá, acordo no sábado 9:30, está um dia muito bonito, ensolarado mas com um vento refrescante, dou um beijo no Stiles e sigo pro banheiro, tiro minhas roupas, entro no chuveiro, faço minhas higienes matinais, me enrolo na toalha, volto pro quarto, coloco minhas roupas íntimas.
- Bom dia Lyh - Stiles segura minha cintura, beija meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Bom dia - Sorrio e o beijo.
- Está animada pra competição?.
- Estou sim - Digo meio desanimada.
- Se anime tudo vai dar certo - Stiles sorri e me abraça.
- Espero - Sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo acontece
Storie d'amoreLydia era uma menina normal, até que em uma noite seus pais morrem em um estranho e macabro acidente de carro, sem saber o que fazer Lydia acaba se mudando para Beacon Hills por ordens maiores. Chegando lá Lydia vai descobrir desde os segredos mais...