Capítulo 28

154 11 0
                                    

Olho pra Kira desesperada, minha visão começa a ficar turva, minhas pernas ameaçam a cair, puxo o ar com força, puxo uma cadeira e me sento, na tentativa de me acalmar, mas foi em vão.

- Lydia você está pálida, o que aconteceu? - Kira pega um pedaço de papel e começa a me abanar. 

-Sti...les precisa da minha ajuda - Respiro fundo - El...es precisam da minha ajuda - Me levanto e com muito esforço vou caminhando até a porta.

- Ei volta aqui - Kira segura meu braço e me sento de volta na cadeira - Você precisa descansar, depois pensamos em alguma coisa - Abre um sorriso.

- Ok - Falo fraca.

Fico ali sentada, olhando pro nada, pensando no Stiles, tudo isso é culpa minha não deveria ter ido embora de Beacon Hills, agora eles estão em perigo, preciso sair daqui, preciso voltar e salvar meus amigos, não posso ficar nem mais um segundo aqui.

- Eu preciso sair daqui agora - Digo com voz de choro.

- Mas e o casamento? - Pergunta confusa.

- Não posso me casar, não posso - Digo com lágrimas nos olhos.

- Ok então, como vamos sair daqui?.

- É muito simples - Me levanto - Eu vou lá e digo que não vou me casar - Digo confiante.

- Sério mesmo que você vai fazer isso? - Pergunta incrédula.

- Sim, tem alguma ideia melhor?.

- Não.

- Então pronto, vamos logo preciso tirar esse vestido - Abro um sorriso e saio da sala junto com Kira.

Digo pra ela me esperar dentro do carro, vou caminhando, minhas pernas ameaçam a cair, mas me mantenho firme, chego no lugar onde aconteceria a cerimônia, a música começa a tocar, olhos pros músicos, faço um sinal com a cabeça e eles param a música, todos ficam sem entender, Jackson me olha confuso pedindo uma explicação, vou caminhando até o altar.

- Primeiramente Boa tarde agradeço por estarem aqui, mas tenho uma notícia não muito boa para dar - Suspiro - Não posso me casar - Digo confiante.

Ouço cochichos, algumas pessoas ficam indignada, os familiares do Jackson me lançam um olhar de reprovação, me sinto um pouco insegura, suspiro e me recomponho, vou pisando forte, para não cair, quando estava entrando no carro sinto alguém segurando meu braço e me puxando com força.

- Você me deve uma explicação - Diz sério.

- Sinto muito Jackson mas eu não posso - Digo triste.

- Por que você não pode?.

- E-eu não posso explicar, é muito complicado - Olho em seus olhos.

- Complicado? - Pergunta bravo - Eu te dediquei um ano da minha vida, esperei você todo esse tempo, e agora você me diz que é complicado? - Grita.

- Jackson me desculpe - Meus olhos se enchem de lágrimas.

- Acho que não sou capaz de te desculpar, eu te amei, te apresentei para minha família, te consolei quando ele te abandonou, eu sempre estive aqui e agora você vai me deixar? Depois de tudo que passamos, você simplesmente vai jogar tudo pro ar e ir embora? - Diz com raiva.

- Eu não sei o que falar - Digo com voz de choro.

Jackson me olha com desprezo e levanta a mão para me bater, olho pra ele assustada, Kira entra no meio e segura seu braço.

- Eu esperava tudo de você menos isso, agora quem não vai mais te perdoar sou eu - Digo com nojo.

- Me desculpe Lydia eu perdi o controle - Ele pega na minha mão mas puxa ela no mesmo momento.

Quando tudo aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora