Capítulo 33

168 14 14
                                    

- Apareça, apareça agora, ou irá se arrepender - grito.

- Não se altere querida - doutor Valack aparece no meio das árvores com Stiles - Irei devolver seu precioso Stiles, mas antes quero uma coisa - abre um sorriso maligno.

- O que você quer?.

- A caixa de madeira, junto com as garras, sei que está com você.

- Não sei do que você está falando, nunca vi, nenhuma caixa - minto.

- Pare de mentir, eu sei que está com você - diz nervoso.

- Já disse que não está comigo - digo tentando parecer firme.

- É melhor não mentir para mim, ou seu precioso Stiles, irá pagar o preço - aponta uma arma para cabeça do Stiles.

Uma raiva percorre todo o meu corpo, sinto meu corpo tremer.

- Já falei para não tocar nele - grito.

Pulo em cima dele o lançando para longe, aproveitei que ele havia se afastado, e com muito esforço coloco Stiles longe de nós dois, não queria que ele se machucasse, a luta seria feia.

- Você irá se arrepender - diz vindo para cima de mim e me jogando longe.

Bato minha cabeça com muita força, fico inconsciente durante alguns segundos, abro meus olhos, com barulho de tiro, olho para frente, vejo Stiles caído no chão, com uma bala no peito, dou um grito que faz tudo tremer, olho para doutor Valack, ele abre um sorriso, me levanto com as lágrimas nos olhos, caminho até ele, com passos fortes.

- Eu disse para não machuca-lo.

Quando ele estava prestes a dizer alguma coisa, começo a gritar, mas dessa vez era diferente, o som da minha voz aumentava aos poucos, fazendo ele cair e gritar de dor, os pedaços de seu couro cabeludo caíam aos poucos, seu corpo estava se desfazendo, abro um sorriso maligno, estava gostando daquilo.

- Lydia pare - grita Meredith correndo até mim.

- Não vou parar - digo, mas aquela não era minha voz, ela estava estranha, aterrorizante demais.

- Você vai matá-lo - diz desesperada.

- Ele merece, olhe o que ele fez com Stiles.

Mesmo que eu falasse o grito não parava, estava cada vez mais agudo, cada vez mais doloroso de se ouvir.
Conseguia ouvir o uivo dos outros dentro da casa.

- Você vai matar todo mundo. Todos os seus amigos vão morrer se você não parar.

Olho para ela, era como se eu acordasse de um sonho, eu queria parar, mas não conseguia, o grito saía por vontade própria, não conseguia controlar meus poderes.

- Eu não consigo, me ajude - digo desesperada.

- Lydia, pare agora, você consegue.

- Eu não consigo.

Caio no chão, desesperada, coloco minhas mãos em minha cabeça, sentia o cheiro de morte, invadir aquele lugar, todos estavam morrendo e a culpa era minha, iria matar todos os meus amigos se não parasse de gritar.
O cheiro de morte ficou mais forte, sentia ela ao meu lado, estava pronta para levar todos, inclusive eu, quando de repente sinto lábios quentes colados nos meus, o som da minha voz, diminui aos poucos, assim como meus batimentos, tudo desacelera, o mundo parou. O cheiro de morte, não estava mais lá, sinto um corpo cair ao meu lado, abro meus olhos, vejo Stiles caído, ele havia me beijado, ele me salvou.

- Stiles acorde, por favor, não me deixe - lágrimas descem sem parar, não posso perde-lô.

- Eu te amo - ele diz fraco e fecha os olhos.

As lágrimas desciam sem parar, eu havia o perdido, vários momentos nossos passam pela minha cabeça. Me assusto quando sinto respingos em meu rosto.

- Isso foi por você ter matado meu pai - diz Kira tirando a espada de dentro do doutor Valack, fazendo com que ele caía na minha frente completamente sem vida.

- Kira você está aqui - digo surpresa.

- Estou - ela abre um sorriso e olha para o Stiles - Oh meu Deus precisamos tirar ele daqui.

- Vem eu ajudo - diz Scott o pegando no colo, e o colocando no carro para ir ao hospital.

Estava no hospital fazia mais de três horas, estávamos todos lá, alguns estavam em algumas macas, se recuperando, outros estavam na sala de espera comigo. Kira não soltava minha mão, temia que o pior acontecesse, respiro fundo, precisava acreditar, que Stiles seria forte o bastante para sobreviver, iria chorar mais uma vez, quando Melissa aparece na sala.

- Ele quer te ver, antes de... - me levanto.

Sigo ela até o quarto onde Stiles estava, entro, e lá estava lá, com vários fios ligado em seu corpo, os batimentos estavam fracos, seus olhos estavam entreabertos, assim que me viu, abriu um sorriso de orelha a orelha, corri até ele e peguei em sua mão.

- Por favor Stiles não me deixe - digo chorando.

Ele tenta falar alguma coisa, mas as palavras não saiam, faltava ar, mesmo com a máquina ligada, aquele ar não era o bastante, meu coração apertou, eu chorava sem parar, não queria acreditar que ele estava partindo.

- Stiles me escute - ele fecha os olhos - Stiles - digo um pouco alto e ele os abre novamente - Não vá Stiles, fique, por favor fique, você vai conseguir, você é forte, sempre foi forte, sempre conseguiu sobreviver, agora não vai ser diferente - sua mão ficava cada vez mais gelada, seu rosto, uma feição sem vida, ele estava indo embora - Stiles não, não ouse me deixar, eu não sei viver sem você. Stiles, eu te amo.

Stiles abre o último sorriso, ele não precisava falar, eu sabia que ele me amava, sua mão vai soltando dá minha aos poucos, seus olhos se fecham completamente, os batimentos param, meu mundo para, começo a chorar ainda mais, não conseguia falar apenas chorar. Kira e Scott entram no quarto, tentando me levantar.

- Não! Me deixem aqui, preciso ficar com ele - digo me debatendo.

- Lydia, você precisa ir - Diz Scott me levantando.

- Não, não, não, tenho que ficar aqui.

- Lydia olhe para mim - Scott segura meu rosto - Ele se foi, tá bom? Eu sei que é difícil, mas... - lágrimas descem e molham sua bochecha - Ele se foi e você precisa aceitar isso.

Olho para Scott, e o abraço com toda minha força, não conseguia parar de chorar, Kira nos abraça também, ficamos ali durante alguns minutos, chorava sem parar, quando estávamos saindo do quarto, ouço alguns barulhos na máquina.

- Nunca irei te deixar - diz Stiles.

Olho para trás, corro até ele e selo nossos lábios.

Quando tudo aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora