Capítulo 16

273 19 2
                                    

Aperta o play e aproveitem esse capítulo <3.

Acordei com a luz do sol e os passarinhos cantando, viro pro lado vejo que Stiles já está acordado me observando.

- Bom dia - Sorrio e lhe dou um beijo.

- Bom dia flor do dia - Nós dois rimos, Stiles levanta veste sua roupa, entra dentro da casa, olho meu corpo vejo que estou sem roupa coro por lembrar da noite passada, foi tão perfeito,levanto visto minhas roupas e vou atrás do Stiles.

- Pegue suas coisas, vamos tomar café com meu pai - Stiles diz sorridente.

- Vou conhecer seu pai? - Pergunto nervosa.

- Sim vai.

- Mas olha como eu estou - Aponto pras minhas roupas.

- Está ótima - Sorri e me da um beijo.

- Haa não vamos passar na minha casa pra mim tomar banho e trocar de roupa.

- Tá mas vamos logo - Saímos da casa, entramos no jeep e fomos em direção a minha casa.

- Fique aqui eu já volto - Subo as escadas correndo, tomo banho, coloco uma roupa simples passo um pouco de corretivo e rímel, desço.

- Fique aqui eu já volto - Subo as escadas correndo, tomo banho, coloco uma roupa simples  passo um pouco de corretivo e rímel, desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou pronta - Sorrio.

- Uau está linda mas prefiro você sem essa roupa - Sorri malicioso.

- Besta - Fico envergonhada e dou um tapa em seu braço, entramos do jeep e fomos o caminho todo ouvindo Demi Lovato, assim que o jeep parou meu coração bateu mais forte, naquele momento iria conhecer meu sogro, e se ele não gostasse de mim? vários pensamentos negativos vem a minha cabeça, até que Stiles me tira deles, abre a porta pra mim, saio do carro e estou enfrente a casa com meu coração batendo mais rápido, Stiles sabia como eu estava nervosa então me deu um beijo na testa e abriu a porta.

- Pai? - Ele grita.

- Estou aqui na cozinha filho - Ouço uma voz masculina ecoar pela cozinha, pego na mão de Stiles e fomos pra cozinha, assim que entrei vi um homem bonito com aparência de 45 anos.

- Olá, Então essa deve ser a Lydia? - Ele levanta e sorri.

- Sou eu sim - Sorrio envergonhada.

- Prazer Lydia sou o John - Ele estende a mão.

- Prazer - Sorrio e aperto sua mão, nos sentamos na mesa e começamos a tomar café, conversamos sobre vários assuntos, John é um homem muito legal, ele me contou sobre Cláudia mãe do Stiles, ela morreu quando ele tinha 8 anos, enquanto John falava os olhos de Stiles se enchiam de lágrimas, peguei em sua mão e sorri, como é difícil perder a mãe, eu perdi logo os dois de uma vez, enquanto John contava sobre a personalidade de sua mulher algumas lágrimas molharam meu rosto, ela era uma mulher incrível, uma boa mãe e esposa, ele ainda amavam ela, isso estava na cara, por mais que já fazia muito tempo John ainda se abalava quando falava de sua mulher, seus olhos estavam cheios de lágrimas, queria chorar mas não podia, seu filho estava ali, não queria que ele sofresse ainda mais, por isso choraria mais tarde.

- Queria ter conhecido ela - Sorrio e beijo a mão do Stiles.

- Cláudia iria adorar conhecer você - John sorri, não falo nada apenas assento com a cabeça, estava pensando em um assunto para poder conversar, pois aquele os machucava demais, não queria vê-los sofrer.

- Eu soube que você perdeu seus pais recentemente eu sinto muito, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas pro que precisar estarei aqui, Stiles pode ser imaturo as vezes mas ele te ama e sempre estará ao seu lado - Diz confiante, ao ouvir aquelas palavras meu coração se encheu de alegria, lágrimas involuntárias desceram.

- Obrigada - Isso foi a única coisa que consegui dizer, meu coração estava em uma guerra estava feliz pois eles estavam ali, mas triste por lembrar da morte dos meus pais, Stiles me envolveu em seus braços, mais lágrimas desceram, nos separamos e ele me dá um beijo na testa, John nos olhava encantado.

- Bom, Lydia você gostaria de ficar pra almoçar? - John pergunta gentilmente.

- Oh não quero incomodar - Sorrio.

- Não será nenhum incomodo - Ele sorri.

- Ok então eu fico - Sorrio - Mas irei ajudar a preparar o almoço.

- Não precisa, você é minha convidada fique tranquila - John sorri.

- Não posso deixar você preparar tudo sozinho, é o mínimo que posso fazer - Sorrio.

- Ok então, vocês dois podem ir no mercado comprar algumas coisas para preparar o almoço?.

- Vamos sim pai - Stiles sorri.

- Ok - John pega uma caneta e um papel começa a anotar tudo que precisa, nos entrega a lista, entramos no jeep e fomos pro mercado, estava um silêncio desconfortante.

- Seu pai ama muito a sua mãe - Digo olhando pra ele.

- Ama mesmo, ele sofreu muito com a morte dela - Diz sem tirar a atenção do trânsito.

- Você deve sentir falta dela - Digo e olho pra rua.

- Sinto muita falta - Algumas lágrimas molham seu rosto, ele para e carro e descemos, me aproximo e te dou um abraço.

- Agora eu estou aqui, pro que precisar sempre estarei ao seu lado - O beijo.

- Obrigada meu amor, não serei o que seria de mim sem você te amo muito - Stiles me abraça.

- Repete o que você falou - Sorrio.

- Meu amor eu te amo - Diz sorridente.

- Também te amo - Sorrio igual uma boba, Stiles me fazia tão bem, eu o amava tanto não posso perdê-lo, ele é especial demais, me ajudou quando eu mais precisei, com ele esqueço de tudo, esqueço da morte dos meus pais, esqueço dos dread doctors, Stiles é meu porto seguro onde pra sempre eu quero morar, entramos no mercado, compramos tudo da lista, voltamos pra casa dele, ajudei a preparar o almoço, depois de almoçar, tomamos sorvete, ficamos conversando sobre várias coisas, estava me sentindo tão bem, estava me sentindo em casa, Stiles e eu subimos pro seu quarto quando John foi trabalha na delegacia, colocamos um filme de romance, estava tão cansada que acabo adormecendo.

Acordo, olho no celular e vejo que são 22:30, olho pro lado e vejo que Stiles ainda está dormindo.

- Stiles acorda preciso ir pra casa - Balanço ele.

- Haa vamos dormir mais um pouco - Resmunga

- Stiles é sério vamos - Digo brava.

- Tabom - Ele revira os olhos, se levanta calça o tênis, pega sua mochila, coloca algumas roupas dentro, descemos a escada, entramos no jeep, fomos pra minha casa, vou direto pro banheiro, tomo um banho, me enrolo na toalha, volto pro quarto onde Stiles já está deitado, troco de roupa ali mesmo, visto minha camisola pink, me deito na cama, ele me abraça, depois de 5 minutos adormeço.


OWWN QUE CAPÍTULO GAY <3, confesso que chorei escrevendo, haaa 700 muito obrigada gente sério amo vocês, esse capítulo vai ser um bônus por serem tão especiais, muito obrigada <3.

Haa e antes que eu esqueça quero recomendar a história do meu amigo um jogo de sentimentos, leiam, votem, compartilhem ajudem ele ok? até o próximo capítulo beijos <3


Quando tudo aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora