Capítulo 13 - Visões do Passado!

566 43 5
                                    

Melfys se sentiu em casa naquele campo mesmo estando envolto por tantos soldados, o importante mesmo era estar em casa e ao lado de Ahtil, o mais interessante é que se sentiu em paz, tranqüilo e com os sentimentos menos confusos, coisa que não conseguira no palácio e muito menos na Terra.

Ficou a observar o treinamento e com o passar do tempo se juntou aos demais para desenferrujar, depois de mais de duas horas treinando teve de parar, pois todos haviam voltado sua atenção a Reiiel. De inicio não entendeu porque ele conseguia ser tão respeitado por muitos, mas logo compreendeu ao vislumbrar o anjo se juntar aos generais e começar a falar a tropa, entrou em estado de choque ao ouvir a apresentação formal dos títulos de Auriel e Alan. Agora sim sabia que havia sido idiota por enfrentar o guardião, ou melhor, ancião dos matriarcais, pois ele poderia fazer consigo o que bem entendesse por não lhe dar o devido respeito. Após ouvir todas as explicações e ordens voltou para a tenda em que estava dividindo com sua companheira, logo em seguida a mesma adentrou e o olhou preocupada.

- Está tudo bem, Mel? – A anja pergunta se sentando ao lado de Melfys.

- Sim! – Ficou quieto por alguns segundos. – Parece que estou mais leve desde que vim para cá e com isto posso analisar meu comportamento anterior... Meus atos foram ridículos.

- Bem... Não posso negar que realmente estava agindo fora de seu normal, mas não podemos negar que em parte isto era pelo seu interesse no herdeiro. – Encolheu os ombros.

- Quando vi Alan... Quer dizer, Elyel... Não senti o que sentia quando estávamos na Terra. – Suspirou e olhou sua companheira nos olhos. – É como se o sentimento tivesse sido arrancado.

- Eu te disse que estava atraído por ele, Mel! – A anja lembrou. – Sua aura e poder nos atrai. – Deu um leve sorriso. – Até mesmo eu senti algo quando estávamos na Terra, mas consegui me controlar, pois meu coração já tinha dono.

- Pena que tive de cometer tantos erros para finalmente ver quem realmente amo. – O anjo confessou. Levou sua mão até a face de sua companheira e a acariciou.

- Tem certeza que não está se enganando? – Pediu com dificuldade. – Vai que esta me usando como substituto para quem verdadeiramente quer.

- A única pessoa que quero é você! – Se aproxima mais de Ahtyl. – A atração acabou no instante em que houve aquela explosão de energia que sentimos agora pouco.

- Está mais parecido com o Melfys que sempre conheci e admirei. – Abraçou o anjo.

- Realmente estava fora de mim. – Melfys ficou a acariciar os cabelos longos de sua companheira. – Prometo voltar a minha antiga personalidade.

- Nada mais de brigas ou provocações perante Auriel e Elyel. – A anja comandou.

- Pode ficar tranqüila que irei controlar a minha língua. – Sorriu então beijou a sua amada.

Ambos sabiam que ainda havia um abismo entre eles devido a tanto sofrimento que Melfys causou, mas iriam trabalhar em seu relacionamento, Melfys teria de mostrar para sua companheira que a amava e Ahtil precisava reaprender a confiar no seu parceiro. Os carinhos que um fazia no outro iam se aprofundando, no entanto tiveram de parar ao ouvir um pigarro.

- Desculpe incomodar, mas os generais pedem sua presença. – O guardião informou sem jeito.

- Não sabe pedir licença antes de entrar? – Melfys questionou.

- Mel... – Repreendeu. Voltou sua atenção para o rapaz. – A mim ou Melfys? – A anja também estava irritada devido à interrupção.

- Ambos! Não fui informado do assunto, no entanto mencionaram que é urgente. – Se curvou para logo em seguida sair apressadamente da barraca.

HERDEIRO (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora