Desde o momento em que pisara naquele local pode notar as mas intenções por parte daqueles homens, mas não iria deixar que acontecesse consigo o mesmo que ocorreu com seu pai. Jamais ficaria longe de seu companheiro e se para isto tivesse de tirá-los do palácio o faria com o maior prazer.
- Majestade! – Um dos velhos sábios disse enquanto adentrava no salão e se ajoelhava em demonstração de respeito para com seu líder. Os demais seguiram seu exemplo.
- Podem se levantar. – O jovem rei diz. – Melfys mencionou que precisavam falar comigo... Do que se trata? – Seus olhos pousaram em seu companheiro por alguns segundos voltando rapidamente para os dois sábios.
- Estamos aqui para lhe deixar ciente de suas responsabilidades. – O outro comentou agora olhando para o herdeiro. – Como viveu na Terra certamente não sabe muito sobre nossas leis e forma de vida.
- Posso não ter vivido aqui, mas fui deixado com um belo presente por parte de meus pais biológicos. – Elyel não gostou da forma como aqueles dois olharam para ele e muito menos a forma como abordaram o assunto. – Posso ver o passado como se tivesse estado nele e com isto sei muito bem o que devo fazer. Se for somente isto... Podem se retirar.
- Na verdade, Majestade... Viemos com uma proposta de casamento por parte de um nobre. – Yab, o mais velho dos sábios confessou. – Como a lei manda, o herdeiro precisa consumar o casamento com alguém a sua altura.
- Quer dizer... Com alguém que seja de seu interesse? – A aura de Elyel foi subindo devido a sua raiva. – Eu já tenho um companheiro e não vou abandoná-lo apenas devido a sua vontade.
- Já tem um companheiro? – O mais novo perguntou com cenho franzido. – Sinto informá-lo, majestade... Mas se está em um relacionamento certamente é com um guardião e isto é inaceitável e contra as nossas leis.
- Pelo que eu saiba as leis são criadas pelo Rei e não por vocês. – O jovem rei respondeu entre dentes, pois pode sentir através de seu vinculo o desconforto vindo de Auriel. – E como vocês se atrevem a me dizer o que devo ou não fazer quando se quer fizeram nada quando minha meia irmã estava no poder? – Sua ira subiu tanto que o chão e as paredes começaram a tremer. – Saibam que meu companheiro está a minha altura e eu estou a dele. Auriel não é apenas um mero guardião e eu não sou meramente o herdeiro ou rei deste lugar. – Sua voz era profunda. Ao sentir os braços de seu companheiro ao seu redor, Elyel se acalmou, respirou fundo e tomou uma decisão. – Ambos vocês mostraram com o acontecido aqui que não são bons o suficiente para serem aqueles a me dar conselhos, pois o que querem é mandar em meus atos... Vocês de agora em diante estão dispensados de seu posto.
- Mas meu senhor... – Parou de falar quando Auriel deixou sua aura aumentar mostrando que era ainda mais perigoso do que eles imaginavam.
- "Me deixe cuidar disso amado". – O moreno falou na mente do guardião. – Percebo que ambos estiveram escondidos assim como este novo nobre que surgiu do nada enquanto nós tivemos de lutar... Pois saibam que enquanto Auriel tem deveres para comigo por eu ser o Rei, eu tenho deveres para com ele por ser meu superior como um matriarcal. – Para confirmar o que estava dizendo, Elyel deixou suas asas surgirem. – Vocês tiraram a felicidade de meu pai fazendo uma armadilha para ele se casar com uma mulher que odiava e disto nasceu aquele ser que escravizou todos por aqui, mas não puderam separar meu pai e minha mãe, eles continuaram a se encontrar até que deste amor eu nasci. – Respirou profundamente para controlar sua ira. – Nunca deixarei que façam o mesmo comigo... Agora sumam da minha vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO (Romance Gay)
RomanceAlan viveu 17 anos sem saber a verdade sobre sua origem, mas ao ser descoberto por assassinos enviados por sua própria irmã acaba descobrindo que sua vida não é nada do que parece ainda mais quando surge a sua frente um anjo chamado auriel.