Seu corpo começa a pesar e quando estava prestes a cair na escuridão sente um calor gostoso lhe aquecer até a alma. Abre lentamente os olhos para se deparar com belas esferas azuis turquesas lhe fitando intensamente. Alan fica vislumbrado ao se ver no colo de um anjo lindo e cheio de luz, o calor reconfortante e protetor ficando cada vez maior.
- Me... Ajuda... Por favor. – Sua voz sai baixa e suplicante. – Quero ir... Ir para casa.
- "Quem é você? E como consegue me deixar assim?" – Pergunta-se em pensamentos enquanto aconchega melhor o corpo do rapaz em seu colo.
Auriel fica a observar o rapaz até este fechar os olhos escondendo as esferas violetas. Preocupa-se ao sentir o corpo menor tremer e a respirar com certa dificuldade, ao colocar a mão na testa de Alan confirmando que está febril. Suas asas se abrem e seus olhos fecham em uma concentração extrema fazendo com que sua energia cresça ao nível certo para desaparecer e reaparecer agora na casa do jovem.
Há poucos instantes tentara matar o rapaz e a sua mãe, agora estava ali com ele em seu colo enquanto adentrava na residência deixando em volta algumas penas que ao tocar o chão tornaram-se invisíveis para que assim pudesse ter uma visão geral de todo o ambiente e ser alertado caso alguém não autorizado tentasse entrar na casa.
- Parece que está delirando. – Auriel sussurra quando ouve um gemido de dor escapar dos lábios do garoto que estava em seus braços segurando fortemente sua blusa.
- Pa... Para, não faz... Isso. – Alan começa a se debater nos braços de Auriel gritando várias vezes, sua voz saindo com desespero e várias lágrimas correndo por sua face.
- Leve-o até o quarto, por favor! Preciso cuidar dele antes que sua situação piore. – A voz de Zora se faz presente.
- Não sigo ordens de servos muito menos de você. – O Anjo fuzila Zora com os olhos.
- Em momento algum lhe dei uma ordem, Auriel! Só estou pedindo que leve meu menino para o quarto, preciso cuidar dele.
Sem nada mais a dizer Auriel segue Zora até o quarto, sentia-se diferente quando estava perto do garoto, como se precisasse ficar ao lado dele e cuidar para que nada de mal lhe acontecesse, ao entrar deposita o rapaz na cama.
- Não precisa ficar na defensiva. – A mulher comenta ao ver o guardião se encostar à parede e cruzar os braços. – Foi você quem o aqueceu Auriel? Era para as roupas dele estarem encharcadas devido a chuva. – Comenta retirando as peças.
-...! – Fica sem nada a dizer apenas observando o zelo de Zora para com o garoto. Enquanto a mulher se dirigia até o armário para pegar roupas quentes Auriel aproveitou para olhar cada detalhe do corpo atlético de Alan. – "Não posso negar... Ele tem um belo corpo". – Pensa consigo mesmo passando a língua por entre os lábios.
Alan volta a se debater e a suplicar que parassem de lhe machucar, suas mãos segurando com força o lençol quase o rasgando, a respiração entrecortada. Auriel franze o cenho tentando entender aquele comportamento.
- Calma meu querido, você esta em casa. – Zora fala acariciando a face de Alan, mas este continua se debatendo. – Ninguém vai te machucar eu prometo.
- O que ele tem afinal? – Auriel pergunta não agüentando mais ficar sem saber sobre o que estava acontecendo.
- Esta tendo visões com coisas que aconteceram e com o que irão acontecer... Ele sempre tem isto, mas quando acorda acha que tudo não passou de sonho. – A mulher responde tristemente.
- Visões? – O anjo fica surpreso. Somente o rei da Cidade Mística tinha este poder. – "Que tipo de visões ele pode ter para ficar assim tão transtornado?" – Sem pensar nas conseqüências o anjo adentra na mente de Alan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO (Romance Gay)
RomanceAlan viveu 17 anos sem saber a verdade sobre sua origem, mas ao ser descoberto por assassinos enviados por sua própria irmã acaba descobrindo que sua vida não é nada do que parece ainda mais quando surge a sua frente um anjo chamado auriel.