Capítulo 14 - Fim da Guerra!

459 39 5
                                    

Em apenas três semanas de treinamento Elyel e Luy apresentaram progressos excelentes, estavam praticamente prontos para seguir com o plano de invasão ao palácio. O Herdeiro mostrou um equilíbrio impressionante sobre seu imenso poder e inteligência para aprimorar os conhecimentos que cada general lhe passou. Luy acabou tornando-se o curandeiro mais novo e impressionante do reinado após ter seu organismo limpo de todas as impurezas causadas pelos medicamentos que seu pai lhe dava, suas habilidades com plantas e energia cura foram acumulando com o passar dos dias bem como o surgimento de suas asas castanhas esverdeadas.

Auriel e Reiiel não conseguiam conter sua felicidade em ter seus belos rapazes sendo vistos com tanto prestigio e admiração pelos soldados, pois isto trouxe apenas a conclusão que a população de Celéstia veria com bons olhos ao herdeiro e aqueles que ele escolhesse para lhe acompanhar.

Já Kamel aceitou a oferta do herdeiro em ser o mensageiro real quando Elyel estivesse no trono, o guardião sentiu-se tão feliz com a proposta que chegou a realizar um ritual antigo de lealdade ao Rei. No entanto o comportamento de Naril para com sua mãe irritou-o profundamente e sua paciência chegou ao limite no instante em que a viu chorar, sem pensar nas conseqüências foi diretamente a barraca onde os generais estavam no intuito de castigar o guardião, no entanto sua intenção foi interceptada antes mesmo de chegar ao destino desejado, Auriel sentindo a mudança brusca na energia de Elyel o cercou e levou para a cabana.

- O que aconteceu, meu rei? – Sussurrou a pergunta calmamente no ouvido de seu amado e o abraçou ternamente na tentativa de acalmá-lo. - Naril... Fez minha mãe chorar! – Disse entre dentes. Aos poucos foi se acalmando até que finalmente relaxou um pouco, estabilizando assim seu poder. – Por que ele tem de ser tão antipático com ela? Eles não deveriam se dar bem por serem companheiros de alma?

- Por um acaso se esqueceu nossas brigas antes de finalmente chegarmos a um acordo com relação a nossos sentimentos, Elyel? – Questionou. Seus braços fortes ainda prendendo carinhosamente o moreno em um abraço. – É normal que haja negação antes do casal se unir.

- Mas... – Elyel franziu o cenho. – Com Reiiel e Luy não foi assim. – Sua frustração e confusão eram evidentes.

- Reiiel sempre foi diferente dos demais e mais sábio no sentido sentimental. – O loiro sorriu. Seus dedos passearam circularmente nas costas do moreno para acalmá-lo ainda mais.

- Na verdade minha negação acabou uns três dias antes de ir a Terra. – Reiiel mencionou divertido. Acabara de chegar e encontrar os dois pombinhos em uma argumentação interessante e não falou, no entanto quando seu nome veio à conversação teve de se meter. – Vi muitos casos em que companheiros de alma se odiavam antes de descobrir o amor, uns se dão bem, no entanto outros não aceitando acabam por seguir caminhos diferentes tornando-os amargos. – Sentou-se no sofá e continuou prestando atenção a troca de carícias entre os dois. – Eu não quis isto para mim e ajudou ao descobrir o quão diferente a minha situação era a dos demais.

- Então minha mãe corre o risco de ser rejeitada por aquele bastardo? – Sua aura voltou a chicotear com irritação por todos os lados.

- Duvido! – Reiiel disse cruzando as mãos atrás da nuca. – O caso deles é idêntico ao seu e Auriel quando se viram... Tem a questão de não querer dar o braço a torcer ao descobrir que sua mãe não é o que parecia ser, é competente e inteligente, outra coisa que provavelmente o incomoda é saber que pode não sobreviver à guerra. – Pensou em alguns momentos que presenciou entre aqueles dois. – Outra coisa que complica é o fato da hierarquia... Na cabeça de Naril sua mãe é impossível alcançar devido ao fato de ser a mãe do Herdeiro, praticamente o mesmo medo que Auriel teve ao descobrir que estava apaixonado pelo próprio herdeiro e ainda não sabia que você estava destinado a lhe pertencer.

HERDEIRO (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora