Capítulo 10 - Um novo Laço!

514 41 6
                                    


                Estava morrendo de fome e somente por este motivo resolveu sair do quarto, também sabia a necessidade de falar com seu melhor amigo e lhe explicar o que estava acontecendo, teria de ser muito cuidadoso para não assustar o outro. Adentrou com seu anjo na sala de jantar e ficou um pouco descontente com o olhar que recebeu por parte de Melfys. Ainda não entendia o motivo de ele provocar seu anjo, mas não deixaria que isto continuasse, Auriel era seu companheiro alma então todos deveriam o tratar com respeito e aceitar as suas decisões.

Sentou-se assim que Auriel afastou um pouco a cadeira para si e depois a empurrou levemente para frente, sorriu para Luy que estava sentado ao seu lado e depois olhou grato o seu anjo, pois sabia que aquele lugar pertencia a ele, no entanto o deixou ficar ali devido ao seu amigo.

- Espero que sua manhã tenha sido boa! – O moreno comentou olhando agora para Luy.

- Acordei bem tarde, mas fui muito bem recebido. – Luy sorriu. – Obrigado!

- Depois do almoço quero conversar com você e explicar exatamente o que aconteceu. – Olhou para mais adiante vendo Reiiel. – Isto se já não tiverem dito.

- Disse apenas sobre sua decisão de trazê-lo para cá majestade. – O guardião mencionou quando notou que Alan o encarava. – E que estará seguro conosco.

- Peço que me chame apenas pelo nome, Reiiel! – Pediu encabulado. – E agradeço por ser prudente.

- Não creio que chamá-lo pelo nome seja correto, afinal é nosso Rei. – Melfys começou com suas alfinetadas. – Além do mais prudente não é algo que Reiiel sabe exatamente o significado.

- Por um acaso alguém pediu sua opinião, Melfys? – Reiiel olhou para o mais novo dos guardiões. – Posso dar um bom motivo para saber o que é realmente ser leal e prudente... Você pode fazer o mesmo?

- Claro que posso! Sou tão mais leal a vossa majestade que qualquer um nesta sala. – Retrucou.

- É mesmo? Pelo que lembro veio para cá com o dever de matá-lo e... – Um meio sorriso se fez em seus lábios. – Não podemos esquecer um certo incidente.

- Que incidente? – Auriel questionou com olhos estreitos.

- Nada de mais anjo! – Alan logo interferiu na conversa. – Provavelmente está falando do dia em que eu senti a insegurança dele e inconscientemente acabei aparecendo e lhe dando um conselho, só não entendo como Reiiel sabe disto.

- Sempre sei mais do que as pessoas imaginam, Alan. – Reiiel comunicou ainda com aquele sorriso de lado.

- Acho melhor comermos! – Ahtil interveio olhando incerta para Melfys e Reiiel.

- Também acho! Não vou esquentar a comida por causa de vocês. – Zora disse ainda analisando a situação. Algo ali estava errado.

- Tudo bem! – Alan começava a se servir. – Auriel... Podemos treinar depois que eu conversar com Luy?

- Claro, Meu Rei! – O loiro sorriu levemente retirando também seu alimento. – Podemos ir treinando enquanto eles conversam, não é mesmo Reiiel?

- Seria ótimo! Faz tempo que não competimos um pouco. – Olhou para Luy que estava quieto de mais e notou este piscando e passando os dedos varias vezes sobre os olhos por baixo dos óculos. – Está tudo bem?

HERDEIRO (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora