Dormia tranquilamente, seus sonhos o levaram para um templo muito antigo que era iluminado pelo sol. O altar coberto por uma toalha branca e jarros com rosas amarelas deixavam o ambiente ainda mais aconchegante e belo. Seus olhos vasculham todo o local a procura de algo, e por fim acaba encontrando encostado próximo ao altar, um homem alto de cabelos loiros e compridos com asas enormes e abertas.
Alan pisca seus olhos várias vezes, pois aquele ser conseguia ofuscar qualquer um com sua beleza. Caminha vagarosamente até aonde o rapaz se encontra, não conseguia ver seu rosto devido à luz do sol, mas pelas asas brancas com as pontas das penas avermelhadas pode facilmente identificar o ser que ali estava.
Seu coração começa a bater descompassado e um sentimento de entrega se apossa de seu corpo ao sentir o toque dos dedos firmes de Auriel em sua face. Seus olhos se fecham lentamente para apreciar mais aquele gesto de carinho. Sente um dos braços fortes do anjo enlaçar sua cintura fazendo seus corpos ficarem mais colados um ao outro, mas o sentimento de paz desaparece em um estalar de dedos. Alan abre os olhos e se assusta ao ver-se nos braços de outra pessoa.
Um medo avassalador toma conta de seu ser ao sentir sua cintura ser fortemente apertada e seus cabelos puxados obrigando-o a fitar os olhos vermelhos. Nunca havia visto aquele ser, mas já sentira inúmeras vezes aquela energia maligna e cruel.
- Nunca irá completar o laço porque antes disto você morre. – Sorri abertamente ao ver o desespero nos olhos do garoto quando ergue o punhal.
Alan sente tanto medo que acaba gritando por socorro. Senta-se na cama com a mão direita apoiada ao seu coração, sua respiração entrecortada e o suor espalhado por todo seu corpo denuncia mais um de seus pesadelos. Passando seus olhos pelo interior do quarto se depara com Nathan de braços cruzados encostado na parede próximo a janela. Vestia apenas uma calça larga de seda branca e o fitava intensamente.
- O... O que... Está fazendo aqui? – Alan tentava entender o motivo do loiro estar ali em seu quarto.
- Senti sua energia oscilar e vim ver o que estava acontecendo. – A resposta vem seca.
- Hum... – De certa forma sente-se triste com a forma que o outro lhe responde. – Não foi nada de mais, somente um pesadelo.
- Vi o que sonhou e não foi um simples pesadelo. – Se aproxima e senta-se de frente para Alan. – Precisa se cuidar mais e aprender o quanto antes a dominar seus poderes.
- Vai começar novamente com aquela historia de não me deixar ir à escola? – Sua irritação começa a aflorar em seu ser e tenta levantar-se, mas tem o trajeto impedido pela mão de Nathan segurando seu pulso obrigando-o a permanecer onde estava.
- Outra coisa que precisa controlar é seu temperamento 'Meu Rei'. Não pretendo fazer o que diz. – Sua outra mão acaricia a face macia de Alan. Queria tanto senti-lo novamente.
- Por que é assim? Em um momento me trata com indiferença e no seguinte muda completamente. – Sente um arrepio passar pelo seu corpo ao ter os dedos de Nathan tocando em seu pescoço.
- Eu sou instável! É da minha natureza. – Fala simplesmente. – Depois de um tempo você irá se acostumar.
- Nathan... – Olha atentamente para os olhos do loiro e sente-se familiarizado com aquele brilho, a sensação de entrega novamente tomando conta de seu corpo. Quando percebe que o outro aguarda acaba por perguntar algo que estava preso há muito tempo em sua garganta. – Por que você não tem asas? Pelo que eu fiquei sabendo todos os guardiões tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO (Romance Gay)
RomanceAlan viveu 17 anos sem saber a verdade sobre sua origem, mas ao ser descoberto por assassinos enviados por sua própria irmã acaba descobrindo que sua vida não é nada do que parece ainda mais quando surge a sua frente um anjo chamado auriel.