Capítulo 12 - Segredos Revelados!

475 45 1
                                    

Aysha levantou-se de seu trono de imediato no instante em que sentiu a emanação de tal energia, pois nunca havia sentido tamanho poder em toda sua existência, saiu da sala apressadamente dirigindo-se para seu quarto, quando adentrou encontrou Leusan encostado na janela olhando para o horizonte.

- De quem era aquela emanação? – Perguntou irritadamente.

- Uma delas é do escolhido de Mirrage... O outro da guardiã. – Comentou sem se virar. – O que não consigo entender é como estas duas potencias se uniram.

- Como assim "se uniram?" – Perguntou se aproximando. – Auriel não pode ter encontrado a anciã e muito menos se unir a ela... Se isto acontece aquele moleque terá Shiria como sua aliada.

- Acha que na sei destas coisas, Aysha? Estou quebrando a cabeça na tentativa de entender como isto foi possível. – Respondeu entre dentes e virou-se para encarar a mulher. – Nós procuramos durante anos aquela montanha e no final quem localiza é aquele imbecil.

- Parece que o imbecil nesta história é você, Leusan! – Ela gritou. – Era para você ter encontrado esse lugar, mas não... Agora temos dois inimigos com o poder maior que o meu. Terá de se livrar de Auriel e Shiria enquanto eu me livro de meu meio irmão.

- Como se fosse fácil acabar com Auriel antes... – Agarra Aysha pelo braço. – Por mais que eu seja um matriarcal não fui banhado pelas águas sagradas. – Rosnou. Estava sentindo muita raiva. – Agora que ele se banhou é possível ter um nível de poder totalmente diferente do meu, estou em desvantagem.

- Está me machucando! – Quando teve a força do aperto diminuído suspira em alivio. – O que vamos fazer agora?

- Ainda não sei, mas pensarei em algo! – Respondeu se afastando.

- O pior é que os espiões não deram sinal de vida até agora... Já faz muito tempo que os enviei para se juntar aos rebeldes e informar o que descobriram sobre eles. – Aysha tenta disfarçar seu desespero.

- Eles devem estar em alguma parte daquela montanha, é a única explicação para não conseguirmos localizá-los. – Ele comenta passeando de um lado para o outro. – Um dos guerreiros é o protetor.

- Isto nós sabemos, Leusan... O que não conseguimos descobrir até agora é quem este indivíduo é. – Falou cinicamente.

- Temos de fazer um levantamento dos guardiões mais fortes que estão desaparecidos... Para Auriel conseguir liberar este poder é porque o protetor lhe deixou entrar na montanha. – Uma cintilação surgiu em seus olhos. – E com certeza é um de seus subordinados.

- Ele tem muitos que o segue! – Aysha comenta. – Mas poderoso o suficiente...

- Temos apenas quatro com estas características. – Olhou sério para a mulher. Às vezes queria saber se Aysha tinha alguma inteligência. – Mitzael, Aniel, Naril e Reiiel.

- Os quatro generais! – Ela sussurrou. – Como ao pensei nisto antes... Estes quatro são os mais fortes treinados por Auriel e o mais poderoso deles é Reiiel.

- E pelo que lembro Reiiel surgiu do nada. – Leusan lembrou. Este era o problema de sempre ficar as escondidas, não podia agir de acordo com sua vontade. – Você disse que ele apenas conseguiu um alto posto porque foi apresentado como o braço direito de Auriel.

- O protetor esteve sempre na nossa frente. – A mulher comenta indignada. – Como não vimos isto antes?

- Eu sempre desconfiei da lealdade dele... O problema é que nunca consegui o ver corretamente ou chegar perto dele porque você sempre me obrigou a ficar as escondidas quando Auriel vinha ao palácio. – Apontou o dedo a acusando. – A cega nesta história foi você, Aysha.

HERDEIRO (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora