POV Selena
Paro o carro em frente à casa da Ariana ,limpo as lágrimas do rosto e passo pó para amenizar a vermelhidão ,olho no relógio e são 4:39 da manhã ,vamos passar o plano :Entro na casa da Ariana e digo que tenho uma notícia ruim ,conto da morte e começo a chorar com ela ,com certeza a menininha vai cair em lágrimas .
Saio do carro e vou em direção a porta ,o porteiro abre a porta e eu começo a correr até o quarto de Ariana ,abro a porta e ela acorda espantada .
-Sel? É você ?
-Sim Ari -digo chorosa
-Oque foi ? -Ela se levanta e vem até mim preocupada .
-Seus pais eles...
-Eles oque ?- ela me chacoalha .
-Eles morreram -digo e começo a chorar .
Ariana me larga e olha pro chão sem deixar cair uma lágrima se quer .
POV Ariana
As lágrimas não vem de nenhum jeito ,algo se entalou dentro de mim e não consegue sair e dor e satisfação ao mesmo tempo ,minha mãe realmente não me amou durante toda a vida mas meu pai sim ele sim me mostrou que era capaz de amar é por causa dele que sinto tanta dor ,pensei que eu finalmente teria um pai e possivelmente uma mãe mas tudo se foi ...
-Ari fala alguma coisa -Selena diz em meio as lágrimas que pra mim parecem tão falsas .
Levanto Selena que estava ajoelhada no chão e a ponho pra fora do quarto ,tudo oque quero agora é ficar sozinha sem choro nem nada só eu e minha dor .
Vou até a janela e abro a cortina ,a luz da lua ilumina o quarto inteiro inclusive o pequeno Daddy deitado em minha cama ,a única coisa que me restou do meu pai .
Nona entra no quarto e Selena está com ela .
-Vem aqui minha neta -Ela diz e abre os braços .
Corro até ela e a abraço e começo a chorar ,não sei mas Nona me acalma e me faz sentir melhor ,seus braços são um refúgio luminoso me sinto bem nesse abraço .
-Vai ficar tudo bem Ari -Selena diz
Não faço questão de responder algo em mim não quer ela por perto e outro lado diz que ela quer me ajudar ,mas são lados totalmente desconhecidos por mim ,então vou por intuição que vou me dar melhor .
-Selena você pode ir pra sua casa ,eu não estou bem -Digo ainda nos braços de Nona
-Amanhã eu te vejo ,até mais -Ela sai do quarto .
Nona acaricia meus cabelos e lágrimas escorrem dos meus olhos .
-Você está com raiva dela ?- Nona pergunta .
-Não , só quero ficar a sós com você -digo fungando .
Me solto dela e deito na cama ,ela se senta em uma cadeira e fica me olhando ,fecho os olhos e lembro de coisas antigas de quando eu era uma criança .
Flashback on
-Vamos Ariana vai se atrasar -Assy me chama .
Hoje mamãe saiu cedo e o papai ficou em casa e ele disse que a gente ia ver a mãe dele que é minha vó .
Entramos no carro e o motorista dirige até a casa .
Uma senhora bem velha abre a porta e nos deixa entrar .
-Essa é sua filha ?
-Não é apenas uma criança -papai diz .
-Mas...-Ele me interrompe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Sex :A Morte Mais Linda .
FanfictionOs 17 anos de solidão fez Ariana pensar bem e perceber que ,o lado ruim é sempre o melhor e que se deve ter três pessoas para amar e uma delas é você ,depender apenas de duas pessoas para viver . Ele tinha a cidade de New York nas mãos porém queria...