❣My New Home❣

100 7 7
                                    

↪Capítulo não revisado ,sorry pelos mistakes de ortográfica ↩

POV Ariana Grande

-Acorda garotinha -Ouço a voz de Mr.Bieber e me viro pra vê-lo.

Olho pra porta e o vejo ele com roupas diferentes da de ontem ,ontem ele estava de terno parecia até que iria casar hoje ele está mais estiloso digamos ,com blusas longas e largas, calças quase no joelho ,touca e óculos .

-Quero ir pra casa - falo me espreguiçando.

-Para que ?

-Preciso de roupas e quero pegar meu cachorro .

Ela entra no quarto e fica parado em frente à cama me olhando com as mãos nos bolsos .

-Eu vou te levar até você vai ter 20 minutos pra pegar seu cachorrinho e se arrumar .

Não falo nada apenas saio da cama e vou direção ao banheiro ,Mr.Bieber fica me olhando ,continuo meu trajeto e entro no banheiro e me tranco,levo um susto ao ver o gato dentro da pia .

-AAAHHH -Grito

Mr.Bieber tenta abrir a porta mas está trancada .

Me acalmo e o gato apenas me olha ,abro a porta e ele entra desesperado dentro do banheiro ,ele olha pra mim e levanta uma sobrancelha como se não entendesse ,olha pra pia e ve o gato .

-Snow já disse pra você não entrar nesse quarto ,sai daí -Ele diz pro gato .

O gato vira a cabeça pra frente sem dar importância a Mr.Bieber ,riu baixo .

-Eh... Snow você pode me dar licença -Eu digo .

O gato salta da pia e fica se enroscando nas minhas pernas e miando ,pego ele no colo e Mr.Bieber parece ficar com raiva .

-Solta meu gato -Ele fala .

-Não -digo e viro as costas .

Ele me puxa pra frente dele e tira o gato de mim .

-Me da ele -digo .

-Olha aqui ,você tá na minha casa é igual estar em um campo de batalha garota ,em todo canto aqui tem bomba e eu posso fazer oque eu bem entender eu mando em todos aqui e é melhor você me obedecer -Ele diz e sai do banheiro .

Confesso que fiquei com medo com muito medo ,ele parece ser mesmo o chefe de tudo .Lavo o rosto e escovo os dentes e saio do banheiro ,não vejo ninguém no quarto só o gato na minha cama .

Passo pela cama e digo :

-Vamos Snow -Em um tom triste .

Ele sai da cama e me segue ,saio do quarto e dou de cara com Nona conversando com Chaz ,ela me olha e sorri .

-Tudo bem minha filha ?- ela pergunta .

-Não -Falo -Nona , nós vamos agora pra casa e Mr.Bieber nos deu 20 minutos , então você pegar Daddy e eu pego roupas pra nós

-Tudo bem ,e esse gatinho ?

-É do Mr.Bieber não toque nele é perigoso -Falo triste .

-Por que ?

-Me.Birber é um pouco...na verdade muito protetor pra esse gato -Falo revirando os olhos .

-Se anime filha não a nada melhor pra suportar a dor do que a alegria -Ela fala .

-Peço que me sigam Mr.Bieber deve estar esperando -Chaz fala .

Seguimos ele e Snow fica me seguindo e miando ,Chaz abre a porta do escritório e Mr.Bieber nos olha com uma cara não muito boa ,ele olha pra Snow e faz um sinal com a mão e o gato vai até ele .

Criminal Sex :A Morte Mais Linda .Onde histórias criam vida. Descubra agora