❣Drinks❣

82 10 17
                                    

POV Ariana Grande

Acordo olho para o lado e não vejo Mr.Bieber,aonde ele está ?

Me levanto e caminho ate a porta ,abro e eu saio olho pra trás e Daddy está dormindo na cama ,vou até a cozinha e também não tem ninguém ,vou no quarto de Nona e ela está lá .

-Bom dia Nona , já tomaram café?

-Sim você acordou tarde de mais ...

-Você está bem Nona?

-Mr.Bieber me disse que deu aula pra você mas eu não entendi .

-Aula sobre um assunto chato,ele parecia normal enquanto falava tantas coisas estranhas .-Reviro os olhos .

-Já entendi ,vamos descer pra você tomar café .

-Sim , só vou pegar o Daddy .

Volto no quarto de Mr.Bieber e abro a porta e dou de cara com ele de cueca ,fecha a porta e sinto minhas bochechas corarem ,bato na porta e ele diz pra entra ,entro e ele está sem blusa mas com calça.

Vou até a cama e pego Daddy .

-Pode me dizer porque acordou tão tarde?- ele pergunta e poe uma blusa.

-Eu também não sei .

Saio do quarto e vou até a cozinha ,me sento na mesa junto com Nona e solto Daddy no chão ,as empregadas põe a comida na mesa.

-Onde está a Ester?

-Foi pra aula , você se atrasou .

Tomo meu café ,Froot Loops ,e vou pro meu quarto tomo banho e ponho um moletom curto rosa bebê é uma legin cinza ,arrumo meu cabelo e ligo pro Bryan .

Ligação on

B:Oi Ari .
A:Oi Bryan ,vamos sair ? tô sem nada pra fazer .
B:Okay ,mas agora não da ,daqui uma hora só .
A:Tudo bem então .

Ligação off

Saio do quarto e penso em algo pra fazer ,pra ser bem sincera acho que não tem nada pra fazer aqui , só falar com Nona ou com Mr.Bieber e eu não quero conversar ,talvez se eu perguntar do Mr.Bieber se na casa dele tem algo interessante eu ache respostas.

Vou até o escritório e bato na porta ,ele manda entrar e eu obedeço.

-O que você quer?- ele pergunta olhando alguma coisa no celular.

-Queria saber se aqui na sua casa tem algo tipo....Pra passar o tempo .

Ele sorri e aponta pra mim , não entendo e isso fica transparente .

-Só você, mas por hoje minha agenda está cheia -Ele fala e larga o celular

-Desculpe eu ainda não entendi -Falo confusa.

-Esquece ,vou sair daqui uma hora então vou me arrumar .-Ele fala e se levanta da cadeira e vai até ao porta

-Conhecidencia eu também vou sair daqui uma hora .

Ele para de andar e vem até mim e me observa .

-E pra onde você vai?-Ele pergunta .

-Nem eu sei .

Ele sai do escritório e eu vou atrás dele ,ele entra no quarto dele e eu vou pro meu ,entro e Daddy está lá.

-Bom dia Daddy .

Pego meu celular e fico mexendo e recebo uma mensagem de um anônimo .

"Ainda estou aqui,te amo"

Criminal Sex :A Morte Mais Linda .Onde histórias criam vida. Descubra agora