POV Ariana
-Srt.Ariana ,seu café está pronto -Assy me acorda com as demais palavras do lado de fora do meu quarto .
-Sim Assy já vou -Digo bocejando .
Olho pra baixo e vejo que estou em cima de alguém ,ah sim Ester ,tento me levantar mas algo me impede ,olho pra minhas costas e vejo Daddy me olhando feito bobo .
-Hihihi ,Daddy saia -Digo rindo .
Ele sai sem muito esforço ,Ester acorda ,ela olha pra mim e ri ,eu me levanto e me sento esfregando os olhos .
-Acho que precisamos de garotos pra essa função -Ela diz rindo e ajeita o cabelo .
-Que função ?- pergunto
-A de ficar em cima -Ela fala e me olha .
-Eu não entendi , ficar em cima pra que ?
-Ah desculpa ,você, eh.. nada ,deixa pra lá -Ela diz atrapalhada.
Eu riu e ela sorri fraca .
-Vamos tomar café -Digo descendo da cama -Gosta de Froot Loops?
-Não gosto muito -Ela diz .
- que pena eu amo -Digo e abri a porta e desço as escadas.
Chego na cozinha e vejo algumas empregadas botando a mesa pra mim ,vejo que elas prepararam mesa pra uma pessoa .
-Preparem a mesa para duas pessoas ,minha amiga ficará aqui por um tempo ,até lá a mesa será servida para duas pessoas- digo firme com cara de superior assim que termino de falar dou uma gargalhada .
Ester me olha e eu junto ,as empregadas dão risinhos e preparam a mesa novamente .
-Vamos para sala esperar -Digo e Ester concorda.
Me sento no sofá e Ester se senta do meu lado .
A TV está ligada e passando um comercial interessante
-A grande comemoração Blues of House está começando ,e o sorteio para quem irá cantar no dia da festa também ,sabemos que todo ano a Blues of House ,escolhe alguém para cantar e a escolhida esse ano foi Ariana Grande da Teaching Academy Husley ,se você Ariana está assistindo agora por favor hoje às 20:00 compareça no local de comemoração da Blues of House ,falando nisso pessoal as festas irão ser no estádio principal...
Ela continua falando enquando eu encaro a TV de boca aberta ,eu vou cantar na Blues of House ? Não acredito ,esse sempre foi meu sonho ,ser cantora e cantar algum dia na Blues of House ,aí eu estou tão feliz .
-Parabéns Ari -Ester me abraça e eu retribuo .
-Obrigada Ester -digo .
-Senhoritas o café está na mesa -Assy fala .
Vamos para mesa e nos sentamos chamei Assy pra comer junto ,gosto que todos se sentem a mesa .
-Assy eu vou cantar no dia da Blues of House -Digo feliz .
-Que ótimo Ariana ,eu vou ir ver você -Ela diz feliz .
-Eu também -Ester diz - Terminei .
-Ester vice pode tomar banho lá no meu banheiro veste uma roupa minha -digo .
-Obrigada Ari -Ela diz e vai subindo as escadas .
Termino meu café e subo as escadas gigantes e vou ate meu quarto ,abri a porta e vejo Ester com um Vestido azul e branco lindo .
-Ester você ta linda
-Obrigada Ari -Ela fala tímida .
Entro no banheiro e tomo um banho rápido já estou quase sem tempo ,ainda tenho que ir na casa da Ester pra pegar a mochila dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Sex :A Morte Mais Linda .
FanficOs 17 anos de solidão fez Ariana pensar bem e perceber que ,o lado ruim é sempre o melhor e que se deve ter três pessoas para amar e uma delas é você ,depender apenas de duas pessoas para viver . Ele tinha a cidade de New York nas mãos porém queria...