❣Soul Music❣

88 4 2
                                    

POV Selena Gomez

O desgraçado disse que me veria ontem no apartamento dele às 20:00 ,eu lesa acreditei fui lá feito sua cachorrinha cheguei e ele não estava ,porque eu amo aquele filho da puta ?

Me levanto da cama e olho pra mesma e tem um homem , provavelmente o cliente de ontem a noite ,aff porque ele ainda não foi embora ?

-Ei -cotuco ele

Ele abre os olhos que por sinal bem lindos e verdes .

-Ah oi ,onde eu tô ?

-Na minha casa ,pega suas roupas devem tá ....por aí ,procura -digo .

Ando ate o banheiro e fecho a porta ,tiro as poucas peças de roupa que me restam e entro no chuveiro .

Sinto braços na minha cintura ,me viro e vejo o mesmo homem de olhos verdes me agarrando pelado ,melhor ,facilita no trabalho .

Só assim pra esquecer do Justin ...

POV Ariana Grande

Sinto lambidas no meu rosto , ai quando Daddy vai parar de fazer isso ?

-Ta tá eu já acordei ! - me levanto.

Sinto olhares em mim e vejo Mr.Bieber sentado em uma cadeira me olhando ,dou um pulo e dois passos pra trás .

-Oque você faz aqui ?- pergunto .

-Vim te acordar mas alguém não deixou eu chegar perto de você -Ele olha pra Daddy -Sua Nona saiu Ester e aquele seu amigo viado disseram que foram comprar suas roupas pra hoje e não sei mais la oque eu vou sair ,resumindo você vai ficar sozinha só com os seguranças Harry e Chaz e seu cachorro assassino .

Eu o olho com certo desprezo ,então ele acha que pode chamar Bryan de "viado" .

-Um pouco mais de respeito por Bryan -digo .

-Se eu quiser eu chamo ele de Beyoncé ,pudim ,Pooph ,Robson e os caralho a quatro -Ele fala irritado .

-Então vou te chamar de B -Digo sorrindo .

-B de Bieber?- ele pergunta .

-Não ! De besta ,babaca ,burro , boiola ,bocó e Biba -Sorrio ainda mais .

Ele vem até mim e me segura pelos braços com força .

-Eu só não te prendo naquela cama e te deixo de cadeira de rodas porque agora eu vou sair mas a qualquer hora eu posso tirar toda sua inocência -Ele desce as mãos pro meu quadril depois pra minha bunda e aperta ,me afasto dele ,antigamente na escola tínhamos regras para não deixar tocar em certas partes do corpo .

-Não fuja eu sei que você gosta e quer descobrir como é -Ele fala e eu fico confusa .

-Na.nao entendo

-Okay -Ele fala e caminha até a porta .

Antes dele abrir a porta Daddy corre até ele e fica olhando ele sair .

Oque foi isso? Do que ele tava falando? Desde de quando eu falei sobre inocência?

Okay ,vou tomar um longo banho de banheira até eu virar pó e depois arranjar algo pra fazer .

POV Justin Bieber

Saio do quarto dela ,e caminho ate a garagem ,e eu perdi o controle ,não totalmente mas perdi .

Entro no carro e digo pro segurança .

-Vai pro meu apartamento reservado .

(...)

Criminal Sex :A Morte Mais Linda .Onde histórias criam vida. Descubra agora