❣Greedy❣

91 10 21
                                    

POV Justin Bieber

Não me importo com o sangue que jorra dela ,meu carro já é vermelho mesmo ,eu me importo que ela perca muito sangue ,isso sim me preocupa .

Já estou chegando em casa ,não chego em frente a entrada e freio o carro fazendo assim um barulho irritante e chega a levantar fumaça .

Saio do carro abrindo a porta do carro com brutalidade, sem tirar ela do colo corro até as portas que são abertas pelos seguranças .

-Vivian - grito indo em direção a sala de enfermagem e ela sai de lá de dentro .

Ela se assusta ao ver Ariana sangrando litros .

-Esvazie a sala de enfermagem ,Ariana está perdendo muito sangue .

-Mas senhor tem pessoas gravemente feridas e internadas .

-Ariana precisa de toda atenção agora ,eu quero aquela sala vazia sem um homem se quer e os melhores profissionais cuidando dela ,me obedeça -falo e ela vai correndo para a sala .

Ariana ainda está desacordada ,enquanto Chaz e Harry tiram as pessoas da sala eu tento parar o sangramento ,o problema é que minha blusa está nela e não da pra amarrar minha calça nela , é quase impossível .Ponho minha mão em seu quadril e tento estancar o sangue ,quase não adiantou de nada .

-Senhor - grita uma enfermeira na porta da enfermaria e eu vou com Ariana no colo até lá ,correndo feito louco -Ponha ela ali - ela diz apontando para uma maca branca .

Deito seu corpo e em segundos vários médicos e enfermeiras vão para cima dela ,okay , não tem espaço para mim .

-Mr.Bieber por favor se retire ,precisamos que o senhor saia -Vivian diz .

-Mas eu não posso deixar ela aqui - digo na defensiva.

-O senhor pode esperar lá fora ,mas não sabemos se ela vai sair daqui tão cedo,temos que fazer exames .

-Mas ela vai ficar bem Vivian ?- pergunto tentando ver Ariana que está cercada de médicos .

-Sim ,o corte não foi tão profundo ,na verdade ,foi um tiro de raspão .

-E porque todo aquele sangue ?

-Estamos tentando descobrir ,peço que o senhor se retire .

-Tudo bem ,cuide dela por favor - falo fechando a porta .

Me encosto na parede olhando pra porta a minha frente e vou descendo o corpo até ficar sentado no chão ,ponho as mãos na cabeça e penso ...

Meu Deus ,ela é tão frágil quanto eu pensava .

Não deveria ter deixado ela sozinha sei disso ,mas eu estava desprevenido ,nem imaginava perigo naquele momento .Me descuidei dela mas acabo vendo assim ,o nível em que cheguei ,estou eu aqui no porta da enfermaria da minha mansão quase infartando por causa dela .

Nunca fui tão atencioso e preocupado assim com ninguém ,isso está me afetando de certa forma , nós últimos dois dias meu mundo girou em torno dela ,isso é estranho pois eu não sou assim e nem posso ser ,eu não posso amar ninguém ,eu nem sei oque é isso ,não sei amar .

Puta merda !

Já se passou um bom tempo e eu estou quase dormindo nesse chão frio em frente a porta da enfermaria ,o único som existente é o do relógio e o das máquinas e vozes que vem de dentro da sala . Só não dormi ainda de preocupação ,não paro um segundo de pensar que ela pode morrer e minhas esperanças de dias melhores também ,ela não pode me deixar aqui no vão ,pode parecer egoísta mas ,eu preciso do amor dela !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal Sex :A Morte Mais Linda .Onde histórias criam vida. Descubra agora