❣Today Was...❣

130 6 7
                                    


POV Ariana Grande

Acordo com batidas na porta ,me levanto para abrir mas antes ajeito minha blusa .Abro a porta e vejo Nona com Daddy que fez companhia pra ela ontem .

-Oi Nona bom dia ,bom dia Daddy -Pego ele no colo .

-Bom dia Ariana se arrume pois hoje o dia vai ser longo ,Mr.Bieber disse que hoje ele vai passar o dia com você pra conversar -Ela diz tudo com muita atenção -Te espero na mesa pra tomar cafe

-Tudo bem já estou indo -Ela sai e eu fecho a porta .

Dou um beijo no Daddy e ponho ele no chão , prendo meu cabelo em uma coque bagunçado e vou pro banheiro ,tomo banho no chuveiro pra ser mais rápido , ponho uma calça jeans e uma blusa rosa larga e ponho um allstar rosa também .

Desço e vejo Nona ,Ester e Mr.Bieber na mesa e me sento .

-Bom dia -digo sorrindo .

-Bom dia -Ester responde .

Espero Mr.Bieber responder algo mais nada sai da boca dele ,que mal educado .

-Bom dia pra você também Mr.Bieber -Resmungo .

-Quieta ,toma seu café que você tem que ir pro colégio -Ele diz firme .

Me encolho na mesa e tomo minha enorme tigela de Froot Loops .

(...)

Rabisco meu caderno enquanto algum professor fala de um assunto chato na sala ,parece que agora estudar perdeu o sentido pra mim , é tão tedioso ficar ouvindo essas besteiras desses professores que parecem ter bebido ,Selena mal falou comigo estou começando a sentir falta das nossas tardes juntas que a gente brincava e conversava ,ela perguntava porque eu não tinha namorado eu respondi "Porque não sei oque é amor " ...

-Ariana ,você está prestando atenção na aula ?- a voz da professora chata me interrompe .

-Si.sim -gaguejo .

-Vejo que está fazendo uma obra de arte não é mesmo ?!

-Nao magina são só rabiscos -me defendo e algumas pessoas riem .

-Me dê esse papel mocinha !- ela manda

Pra que essa louca quer esse papel eu só desenhei um......Oque eu desenhei mesmo ? Ae! um coelho ,meu Deus que maluca .Entrego o papel pra ela e volto pra minha cadeira .

As aulas passam cada vez mais lentas , Selena me lança olhares que me dão um medinho lá no fundo melhor eu falar com ela depois .

(...)

O sinal bate e finalmente podemos ir para nossas casas ,o recreio inteiro eu fiquei sentada em uma mesa como sempre mas hoje Selena não ficou comigo ela só ficou conversando com umas garotas .

Vejo Selena e faço um sinal pra ela vir até mim .

-Oi Selena ,tudo bem ? Porque não falou comigo ?

-Tudo sim Ari ,eu achei que você estava com raiva de mim porque nunca mais você me ligou ou pediu pra passar a tarde comigo ...-Ela diz triste .

-Desculpa Sel , é que você anda meio ocupada não é ? Aí eu pensei em não te incomodar .

-Tudo bem então ,Tchau até mais -Ela diz e vai embora ,não me senti nem um pouco satisfeita com essa conversa ...

-Srt.Grande vim lhe buscar -Uma voz máscula diz por trás de mim .

Me viro e vejo que é Harry .

-Pode me chamar de Ariana -sorrio .

-Tudo bem ,Ariana -ele da ênfase no meu nome e eu sorrio assim como ele .

Criminal Sex :A Morte Mais Linda .Onde histórias criam vida. Descubra agora