Notas da Autora :Como prometido aqui está o primeiro capítulo pra vocês LittleBunnys (aqui eu chamarei vcs assim rs .)
Boa leituraaaaaaaaaaa amo vcs sabia!-Senhorita Ariana vai se atrasar - Diz calmamente minha secretaria a Assy .
-Já estou indo Assy .
Bem eu sou Ariana Grande ,estudo e odeio meus pais com todas as forças uma das minhas características e ser fofa sou um pouco quieta penso mais do que falo acho que isso e uma qualidade .
Ariana ,porque odeia seus pais ?
Promete guardar segredo?! Okay.
Eles são traficantes eles vão pra fora as vezes só que eles traficam mais aqui em New York .
Como eu sei disso .
Posso ate ser fofa mas de boba não tenho uma gota .Moro com os meus pais e sou rodeada de empregados e tudo mais ,eles ganham muito dinheiro com essas coisas erradas oque não me deixa feliz nem um pouco .
Minha melhor amiga se chama Selena eu conto todos meus segredos pra ela mas ao contrário de mim ela não tem muitos segredos .
Levanto daquela cama enorme e vou pro banheiro ,tomo um banho de banheira brincando com a espuma e bichinhos de silicone ,nem me pergunte ...
Saio do banheiro e vou ver uma roupa pra ir a aula hoje ,visto um vestido azul ponho uma jaqueta vermelha com spiks e faço uma trança em meus cabelos vermelhos e ponho um laço grande e rosa
E ponho uma sapatilha ,sempre fui obcecada por saltos mas não uso, não me acho madura a esse ponto .
Faço uma make chamativa ,um batom bem vermelho ,rímel ,corretivo ,Base e etc...Pego minha bolsa e saio do quarto desço a escadaria e jogo minha mochila no sofá e vou pra cozinha
Sento e o café já esta posto vejo minha mae ao lado da mesa comendo uma maçã e falando ao telefone .
-Quando ?- ela pergunta ....-Pra Colômbia ? Okay! Adeus Sr.Biber
Ela desliga e eu a olho e ela faz cara feia e eu só sorrio .
-Que foi garota porque ta sorrindo ?- ela resmunga .
-Nada -digo e pego panquecas .
-Vou pra Colômbia com seu pai a trabalho vamos ficar um mês lá ,enquanto isso dirija a casa ,aprende a fazer isso -ela diz jogando a maçã no chão e indo pra fora de casa .
Uma empregada junta a maçã e eu continuo tomando meu café .
Vou pro carro e meu motorista já esta me esperando em frente de casa .
Chego na escola e vou pra minha sala vejo Selena e vou falar com ela .
-Oi amiga -ela diz fazendo uma cara de animada .
-Oi ...
-Oque foi fofa ?- ela pergunta
-Os meus pais vão pra Colômbia -digo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Sex :A Morte Mais Linda .
FanficOs 17 anos de solidão fez Ariana pensar bem e perceber que ,o lado ruim é sempre o melhor e que se deve ter três pessoas para amar e uma delas é você ,depender apenas de duas pessoas para viver . Ele tinha a cidade de New York nas mãos porém queria...