-PELO AMOR DE D'ÉGUA LEIAM AS NOTAS FINAIS ,POR FAVOR SERIO GENTE ,LEIAM-
POV Ariana Grande
O vento quente sopra meu corpo e eu acordo abrindo os olhos ,vejo um lindo buquê de rosas pretas no criado mudo a minha frente ,um sorriso cresce em meu rosto e eu logo me levanto ,sinto algo em meu pé e olho na direção vendo uma caixa com outra rosa negra em cima .Me sento e pego a caixa a abrindo ,tiro de lá um vestido preto ,curto ,tubinho com detalhes sofisticados e um tênis casual -Oque me provoca uma risada interna- além disso há na caixa um bilhete .Pego o bilhete e leio a mensagem .
"Um mar de rosas para quem merece . Bom dia flor do dia !
Essa frase é clichê mas são seis horas da manhã então não queira algo que preste .
Como todos sabem as rosas são delicadas e espinhosas ,elas são igual a você, e como prometido te acordei de uma maneira especial .Essa roupa é para você usar agora, vista-a espero que fique linda ,quero te ver sorrir minha flor , é só seguir o caminho das flores e chegar no céu ou o inferno ;como preferir ,Ass:Seu Jardineiro "
Justin tinha ficado louco ,um louco competente e atencioso ,que tem senso , caráter e muito cuidado .Era disso que ele precisava ,de uma ajuda ,de ... Mim?
Suas palavras foram meu café da manhã ,tão doce quanto eu possa imaginar .O sorriso que não saia do meu rosto me seguiu quando fui botar o super look que ele formou ,entro no closet e tiro a roupa e tomo um banho quente vestindo o vestido modesto e o sapato desleixado .
Arrumo meu cabelo castanho e ondulado em frente ao grande espelho ,que tinha quase em todos os quartos incluindo o meu .
Quando finalmente fico pronta saio do closet e pego o buquê ,vou até a porta pegando todas a outras rosas ,abro a porta e vejo várias outras delas no corredor e sorrio .
Pego todas e elas me levam até a parte de fora da casa passando por um imenso jardim e eu vejo uma estufa linda , era tão colorida que se via de longe as flores ,quando cheguei o buquê estava enormemente enorme ,entre e vi ele de costas olhando a árvore no centro de tudo ,era alta e grande com folhas amarelas e algumas frutas com aparência ruim, provavelmente não seria uma boa ideia provar os frutos dela ,parecem tão estragados quando a mente de Mr.Bieber .
-Você chegou - ele fala e vira para mim .
-Sim - falo sorridente .
Ele se aproxima de mim e põe mais uma rosa no buquê .
-Essas são rosas negras ,são raras e com isso são caras - ele diz olhando elas de um modo estranho, como os artistas olham suas obras primas .
-Caro o quanto ?- pergunto olhando .
-Cada uma vinte e cinco mil dólares , vieram da França ,da maior indústria botânica do mundo , são para você - ele beija meu rosto corado .
-Obrigada - respondo tímida -Não precisava disso .
-Sim precisa sim ,eu quero provar para você que levo a sério nossa nova relação ,um recomeço ,e eu comprei as sementes dessas rosas ,vamos plantar e ela vai crescer assim como eu e você - ele sorri e eu também - vou pegar as sementes ,não saia daqui eu já volto .
Ele sai correndo e eu fico ali vendo a imagem dele sumir .Olho para as rosas lindas em minhas mãos e sorrio com o ato carinho de Justin ,ele estava se esforçando e estava indo bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Sex :A Morte Mais Linda .
FanficOs 17 anos de solidão fez Ariana pensar bem e perceber que ,o lado ruim é sempre o melhor e que se deve ter três pessoas para amar e uma delas é você ,depender apenas de duas pessoas para viver . Ele tinha a cidade de New York nas mãos porém queria...