POV Ariana Grande
Acordo no mesmo quarto de hospital ,ai que chato não suporto mais esse lugar e olha que eu nem passei tanto tempo aqui ,preciso de um banho de roupas preciso da minha cama e da minha casa , da comida maravilhosa de lá de casa .
-Acordou Ariana -olho pro lado e vejo Assy .
-Sim, Bom dia - digo sorrindo .
-Bom dia ,vou ligar pra Lauren arrumar roupas pra você e trazer aqui -Ela diz .
-Quem é Lauren ?- pergunto .
-Ela é sua camareira .
-A sim ,esta bem ,peça pro meu motorista trazer -digo .
-Tudo bem ,o seu café da manhã esta chegando .
Concordo com a cabeça e me afundo nos lençóis escuto a voz de Assy ao telefone com Lauren ,são tantos empregados naquela casa que eu nem me lembro dos nomes das pessoas ,minha vida toda vivi rodeadas de empregados e minha única amiga na minha vida foi Selena e quando eu era bebê quem cuidava de mim era Assy ,minha vida sempre foi sem familia .
Alguem abre a porta e eu sai das cobertas e vejo que é a mesma enfermeira que trouxe comida pra mim ontem ,eu nem sei o nome dela .
-Bom dia Srt.Grande ,seu café -ela diz -Bom dia Sr.Assy seu café .
Ela deixa uma bandeja com um tipo de mingau na minha frente e outra bandeja na poltrona em que Assy está .
-Bom dia Qual seu nome ?- pergunto sorrindo .
-Meu nome é Ester -Ela diz sorrindo e vai saindo do quarto .
-Ester -ela vira pra mim -Isso é oque? - Pergunto apontando pra tijela a minha frente .
-Aveia Srt.Grande -Ela fala e sai do quarto .
-Assy eu não sei se gosto de aveia -digo .
-Você nunca comeu aveia ,melhor não comer eu digo pro seu motorista trazer café pra você ,tudo bem ?
-Sim -digo e Assy tira a bandeja de cima da cama e poe no chão .
20 minutos
A porta se abre novamente e vejo Fred entrar o mesmo vem até mim e diz :-Srt.Grande pelos exames que fizemos enquanto você dormia você está bem ,
Não a perigo se for pra sua residência mas aconselho a ficar pelos riscos que corre .
-Ele diz .-Obrigada mas prefiro ir -Digo sorrindo .
-E tem uma pessoa que quer ver vocês -Ele diz e sai .
Acho que é Selena ela disse que viria me ver hoje ,mas não é somente meu motorista com meu café ... Cadê minhas roupas ?
-Ja vamos embora -digo sorrindo e me levanto da cama .
Pego das mãos do motorista meu café da manhã e ele trouxe meu preferido Froot Loops 😍 um tijela de Froot Loops com leite eu amo .
-Como trouxe sem derramar ?- pergunto .
-Eu apenas deixei no banco senhorita -Ele fala.
-Interessante ,Trouxe o Snoopy ?- (Snoopy é meu ursinho de pelúcia) .
-Aqui senhorita -ele me entrega o Snoopy e eu o aperto .
Me sento na cama junto com Snoopy e como o cereal .
-Ela é sempre assim ? - Fred pergunta pra Assy .
Ela olha pra ele com cara feia e vira o rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Sex :A Morte Mais Linda .
Fiksi PenggemarOs 17 anos de solidão fez Ariana pensar bem e perceber que ,o lado ruim é sempre o melhor e que se deve ter três pessoas para amar e uma delas é você ,depender apenas de duas pessoas para viver . Ele tinha a cidade de New York nas mãos porém queria...