❣He Hates Me❣

101 7 7
                                    

↪Olha o lindo do Snow seduzindo na imagem ,esse gato é mais bonito que eu ❤↩

POV Ariana Grande

Conversa vai conversa vem e todos vão pros seus quartos deixando apenas eu Nona e Daddy no meu quarto .

-Me diga como foi seu dia -Ela diz .

-Foi péssimo -suspiro

-Oque aconteceu ?

-Mr.Bieber não gosta de mim ,ele me odeia ,não sei oque eu fiz pra ele ter tanta raiva ...Me sinto culpada por ele estar com raiva de mim .

-Deixa que eu descubro

-Como assim Nona ?

Narrador

Nona sai do quarto e ordena que Ariana permaneça lá ,ela anda em direção ao escritório de Mr.Bieber e abre a aporta sem dar importância aos seguranças .

-Mr.Bieber -Ela o chama e ele vira a cadeira em que senta .

-Oque você quer ?- ele pergunta .

Ela caminha até a mesa dele e diz:

-Quero saber oque minha neta fez à você !

-Nada- Mr.Bieber fala

-Me fale -Nona bate na mesa

-Não quero ela perto de mim e nem que fale comigo ,odeio aquele jeito todo meigo e as palavrinhas que ela fala ,me da agonia , você vai me ajudar a mudar isso -Ele diz para ela .

-Como eu ajudaria ?

-Nao sei ,você é mais próxima dela ajuda ela a se descobrir -Ele diz .

-Então está bem ,mas saiba que farei porque quero e não porque você pediu -Nona diz e sai do escritório

POV Justin Bieber

Nona sai do meu escritório e Harry e Chaz entram .

-Vocês tavam escutando atrás da porta ?- pergunto .

-Eeerrrr sim -Chaz diz indo pro canto esquerdo do cômodo harry pro direito

-Buscando reforços para conseguir sua garotinha ?-Harry fala .

-Bem que ela é gostosinha -digo .

-Pensei que você gostava de peitos "Mr.bieber" -Chaz faz aspas .

-Que nem os da Selena ,descobri que são de silicone ...falando em Selena cadê ela mesmo?- Harry comenta .

-Sei lá ela sumiu -dou de ombros .

-Nós já vamos ,boa sorte com a Ariana -Chaz fala e sai do escritório junto com Harry .

Me levanto da cadeira e vou em direção ao meu quarto ,entro no mesmo e vejo Snow em cima da cama ,deito nela e fico fazendo carinho nele .

Não sei se estou certo nisso ,eu sei que é só atração e sei que quando eu levar ela pra cama tudo vai passar é ass com todas e sempre  mas por que diabos não consigo nem ficar perto dela que me dá vontade de beijar ela ,se ela se aproxima demais eu fico inquieto e o único jeito de não fazer merda e ser grosso assim , não ligo se ela vai se sentir culpada ou não só não pega bem a vó dela vim tirar satisfações , será que ela é tão infantil quanto eu penso? Acho melhor passar uns dias com ela .

Não tenho tanta raiva do jeito dela mas me dá agonia ,essa foi a única desculpa que eu eu consegui para não dar na cara de que eu to querendo comer ela ,se ela souber o que é isso kk.

Criminal Sex :A Morte Mais Linda .Onde histórias criam vida. Descubra agora