0.9

1K 82 0
                                    

Convenci Atena a me deixar ir na loja da Jasmine. Mas claro, antes de ir, eu teria que almoçar com as amigas chatas e metidas dela.

-eu não uso vestido! Quantas vezes eu vou ter que repetir para você entender?

No fim, terminei indo com um cropped rosa, short cintura alta preto, salto e gargantilha.

Nunca que eu usaria isso!

Mas era vestir rosa e usar salto, a não ir na loja. Valia o sacrifício. Então fomos ao restaurante, não demorando muito para chegar lá.

-quanto tempo eu preciso ficar?

-o que eu achar necessário!

Suspirei e sai do carro. Entramos e a segui até uma mesa já com algumas mulheres. Não precisei olhar duas vezes para perceber o quão mesquinhas e insuportáveis elas pareciam. Atena me apresentou brevemente, sentou e eu me sentei ao seu lado. Se eu já estava com vontade de sair dali desde que cheguei, quando vi a Madison a vontade só aumentou.

-já posso ir? -perguntei baixo em seu ouvido

-qual a parte de almoçar você não entendeu? -ela devolveu no mesmo tom

-Atena, querida, -uma morena falou -sua filha não gostaria de ir sentar com as meninas?

Não!

-seria maravilhoso, Tracie! -Atena respondeu

-Madison, -a tal da Tracie a chamou -chame a Angel para sentar com vocês!

-Angel, eu nem te vi chegar! Venha, sente comigo! -ela falou

Que?

Minha mãe me cutucou e eu levantei para trocar de mesa. Junto dela, havia uma outra morena e uma loira.

-conheço vocês de algum lugar?

-sua mãe e você nos encontraram nossa família jantando um dia desse.

-ah sim! Desculpe, eu não lembro o nome de vocês.

-nós não nos apresentamos, desculpe! -a morena sorriu -Sou a Molly.

-e eu sou a Laura. -a loira sorriu

-sou a...

-Blue! -as duas disseram juntas

Não sei o porquê, mas já gostei delas.

Elas falaram a maior parte do tempo, o que me fez descobrir várias coisas.

-nossa, a família de vocês é bem unida. -soltei depois das histórias de Molly

-felizmente, agora sim! -Laura respondeu

-eu fico feliz em fazer parte dela! -Madison sorriu falsa, deixando bem claro o território dela marcado

Linda, nem se preocupe que eu não pretendo ficar aqui.

A melhor coisa, foi a cara da Molly depois da Madison dizer aquilo. Laura ainda conseguiu disfarçar, mas Molly tinha uma cara épica de nojo. Cara que só melhorou quando a comida chegou. Comi disfarçando a minha pressa em acabar, mas quando acabei pedi licença e fui no banheiro. Só entrei lá, esperei um pouco e quando voltei falei a Atena que já estava de saída. Coisa que eu não deixei ela contestar desta vez.

-meninas, foi um prazer conhecê-las, mas eu tenho um compromisso agora e preciso ir.

-foi um prazer conhecê-la também! -disse Laura

-vamos nos encontrar qualquer dia desse, adorei te conhecer! -Molly sorriu

Acenei e sai dali. Peguei minha mochila no carro de Atena e fui em direção à loja, que ficava ali perto. Quando cheguei lá, Jasmine estava lendo um livro.

-tenho a impressão de que vens aqui só para me ver! -ela sorriu

-desta vez também há outro motivo.

-é mesmo? Qual?

-vai saber.

Ali mesmo, coloquei meu moletom por cima, e troquei o salto por meu tênis.

-agora se parece mais com você!

Eu sorri agradecida e liguei para o Nate.

Blue: estou esperando você.

Nate: eu? O que foi?

Blue: venha à New Star.

Nate: uma loja de cd?

Blue: sim, e rápido!

Nate: dez minutos estarei aí

Angel || Gilinsky (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora