Eu não queria chegar nesse ponto, mas já está um pouco chato para todo mundo. Primeiro falarei os motivos e depois as possíveis soluções.
1. É meio óbvio que eu não tenho o tempo todo livre. Além de ter aula de manhã (inclusive sábado), geralmente (leia-se quase sempre) tenho prova toda semana, isso significa que eu tenho que estudar "todo dia". Todo dia entre aspas porque dia de segunda eu tenho aula de tarde, e quando eu chego eu não vou estudar porque estou, claramente, esgotada.
2. Eu entro no wattpad todo dia, olho todas as minhas fics, tento escrever, e nada. NADA. Eu tento, tento escrever pelo menos uma palavra, por vocês e por mim, mas não consigo. Estou ficando desmotivada, frustada e cansada com isso. Eu adoro escrever, acho que eu não sinto alegria maior do que sentar e escrever o máximo que posso. E às vezes, fico até de madrugada tentando e nada sai, durmo tarde, no outro dia eu acordo cedo e fico cansada. É horrível!
3. E por último, não tem feedback. Não tem retorno. Isso me deixa extremamente frustada, porque Angel era minha história com mais potencial (na minha opinião) e não está sendo essas maravilhas todas, talvez pela desmotivação. Eu não ficarei triste com críticas, com um "precisa melhorar tal coisa", porque na minha cabeça está uma coisa e talvez esteja saindo diferente e vocês estejam perdidos. Comenta, fala alguma coisa, eu preciso saber que tem alguém aí. Fala um "a ideia é boa, mas a escrita é fraca", ou no mínimo um "oi, tudo bom?". Ou então só vota, porque talvez você não saiba o que dizer ou tenha vergonha, e é normal. Mas me mostra que você gostou, me mostra que eu tenho motivo para continuar. Eu preciso saber no que eu estou errando, talvez vocês possam me dizer, não sei. Eu estou perdida, sério.
Mas para todo problema tem solução, não é mesmo? Então...
1. Eu posso excluir Angel e nunca mais postar.
2. Posso deixar em hiatus e só voltar a postar quando eu tiver uma quantidade razoável de capítulos. (Provavelmente no período de férias)
3. Eu posso estabelecer quantidade de votos para postar o próximo capítulo. (Mas claro, não vai sair dez segundos depois que conseguir a meta e tals)
Pensem com carinho, lembrem que eu amo vocês e que eu não queria tomar medidas drásticas (nem tomo se não for extremamente necessário).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel || Gilinsky (hiatus)
FanficObrigada a ir morar com sua mãe em uma cidade pequena do Estados Unidos, Angel (ou Blue, como ela prefere) precisa achar uma maneira de voltar à cidade grande sem comprometer sua ficha criminal. O único problema é como ela fará isso... "É um belo no...