1.0

1K 91 15
                                    

Em dois minutos um caminhão pequeno parou em frente à loja. Um cara forte e alto entrou na loja. Ele usava uma blusa branca com uma jaqueta preta em cima, tinha cabelos escuros bagunçados, e carregava uma caixa de papelão lacrada.

-você deve ser a Blue. -olhou para mim

-a própria!

-meu chefe disse que você era bonita, mas não sabia que chegava a tanto!

-obrigada. Diga a seu chefe que estou decepcionada, achei que ele faria as honras!

-meu irmão anda meio ocupado, mas ele mandou garantir que tudo chegasse como saiu.

-não sabia que Derek tinha um irmão. -sorri surpresa

-sou o Damon, prazer! -ele sorriu

Ele abriu a caixa e mostrou o conteúdo.

-tudo certo?

-claro

Coloquei o dinheiro que havia na minha mochila na caixa, e o que estava na caixa coloquei na mochila.

-Jasmine, podemos usar os fundos?

-é... Claro -ela falou um pouco nervosa

Antes de sairmos, Nate chegou.

-que foi? -entrou e olhou para mim

-Damon, esse é o meu sócio Nathan. Nathan, este é o nosso fornecedor Damon.

-satisfação Nathan. Quer dizer que são sócios? Você vai se dar bem, Nathan!

Nossa, isso foi um elogio?

Tudo que havia no caminhão foi colocado no depósito da loja, e assim, Damon foi embora.

-você ficou louca? -Jasmine gritou comigo -Eu serei demitida! Pior, serei presa!

-Jasmine, se você não disser a ninguém, ninguém saberá! Isso sairá daqui o mais rápido possível, prometo!

-não podemos levar tudo agora, você sabe não é?

-claro Nate. Você terá que buscar depois, sem mim!

-posso saber para que é isso? -Jasmine falou ainda em estado de choque

-eu estou precisando de dinheiro, Jasmine. Se souber de alguém que queira, indique o Nate!

-pronto? -Nate perguntou e eu assenti

-obrigada Jasmine, nada vai acontecer, relaxe!

Saímos da loja e fomos ao carro do Nate. Antes de dar a volta, notei que tinha alguém nos observando do outro lado. Encostei Nate na porta do carro e fiquei na frente dele.

-coloque as mão na minha cintura. -ele obedeceu

-o que houve?

-Nate? Me beije.

Ele obedeceu sem fazer mais perguntas. Eu correspondi, e só o soltei quando vi o cara que nos observava dá as costas. Entrei rapidamente no carro de Nate, e ele fez o mesmo, arrancando o carro dali.

-tinha um cara nos observando.

-te observando. -ele corrigiu -Sabia que não daria tão certo andar com você!

-eu não sou novata, sei o que faço e como faço! -falei irritada

-eu sei, princesinha, calma! -revirei os olhos -Ótimo plano.

-você é ótimo em seguir!

-você viu o que Damon falou, vou me dar bem! -ele sorriu -Posso fazer uma perguntar?

-não posso dar certeza de que irei responder!

-como conseguiu isso tão rápido?

-o plano ou a mercadoria?

-a mercadoria.

-o irmão dele é um velho amigo.

-sei que você é muito famosa, mas foi incrível. E eu não sou de ficar elogiando logo de primeira.

-quer dizer que sou famosa? -soltei um riso

-pelo menos por aqui. E se chegou aqui, é porque você realmente entende disso.

-sabe o que eu sei?

-o que?

-que você beija bem!

-digo o mesmo. O que é uma pena! -deu de ombros

-por quê? Não transa com sócias?

-não transo com garotas que meus amigos gostam!

-beijar também conta?

-nunca soube dessa regra! -ele sorriu malicioso

Angel || Gilinsky (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora