...eu ouvi passos do lado de fora, e pelo visto estavam vinda pra cá... droga!! Nos escondemos atrás da porta, a porta abriu e entrou Jack com três capangas atrás dele, ele já sabia que estávamos alí, não sei como, mas sabia.
Narração Luke
Eu estava com medo, Jack nos descobriu comecei a lutar com um dos capangas, Lê com outro, e a Lua com outro, Jack ficou só observando. Dei um soca na cara do capanga, ele caiu inconsciente no chão fui ajudar a Lê, pois ela tava levando cada soco...
Narração Helena
Meu braço doía acho que quebrei, Luke acabou com a cara que ele lutava, ele veio me ajudar. Luke deu um chute no órgão genital masculino do guarda que caiu inconsciente no chão, deve ter doído. Quando eu olho pro lado pra ver a Lua, vejo Jack com ela no colo inconsciente saindo da sala. Saímos correndo da sala, mas Jack tinha sumido. Droga!
-Temos que voltar pro esconderijo e contatar a ASPA assim como a Lua pediu hoje mais cedo. -eu-
- Verdade vamos! -luke-
Saímos da sala correndo e fomos pro esconderijo, peguei o celular e liguei pra JoeCel on
-Joe- Alô, quem fala?
-Le- Sou eu, a Lê, olha só, estávamos dentro da agência em uma sala que pelo jeito é onde eles marcam quem vai morrer ou quem morreu.
-Joe- Continua
-Le- Assim... o Lipe está na lista de quem morreu, e o senhor, Lua, Jéssica e a sua esposa estão na lista de quem vai morrer. Logo depois Jack nos descobriu, e eles levaram a Lua...
-Joe- Olha só eu e uns homens daqui vamos ir aí para salva-la, mas estou em uma viagem, então venham pra ASPA e falaremos sobre isso quando chagar de viagem.Cel off
================================
Gostaram do cap? O que será que vai acontecer com a Lua? Deixem nos comentários. Se gostaram deixem sua ⭐ que vai ser legal!Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Agentes
ActionLuana é uma menina normal, menos por uma coisa: Ela é uma agente secreta. Mas a vida dela vira de cabeça pra baixo quando ela ouve seu pai brigando com um guarda, e várias coisas acontecem...