Narração Luana
Não acredito nisso, minha mãe não vai deixar eu continuar ser agente, esse é o meu futuro! Sempre fui, sempre treinei pra ser, e sempre serei. a sensação de que talvez nunca mais eu vá numa missão, é horrível. Minha mãe saiu do quarto, peguei um travesseiro e botei na cara, comecei a gritar de raiva.
Um médico entrou no quarto achando que tinha acontecido algo, afirmei que não e ele saiu. Ai, que raiva da minha mãe! Ela nao podia me prender em casa enquanto meu pai e os meus amigos estavam em uma missão. E não vou ficar.
Levantei da cama e o meu braço baleado estava mole, como se ele não existisse mais. Abri uma gaveta de uma bancada que lá tinha, onda lá o médico pegava as anestesias do meu braço. Peguei umas quinze e botei em uma mochila que estava na poltrona onde a minha mãe dormia.
Dentro da mochila tinha uma muda de roupa minha, vesti e agora eu podia ir numa missão. Não podia, droga! Esqueci, preciso de uma arma. Não pode arma em um hospital, aonde eu vou conseguir uma?
Olhei a mochila, espera! Essa mochila é minha, e eu sempre deixo uma arma escondida num fundo falso, peguei a arma. Agora eu so preciso de uma coisa, uma faixa para apoiar o meu braço, sabe, que nem aquela que as pessoas que tão com o braço quebrado? Essa mesma.
Vi se a arma estava carregada, estava! Fui até a janela e estava no primeiro andar, ótimo! Pulei e saí correndo, pois o alarme do hospital começou a tocar. É que quando algum paciente sai sem permissão o alarme toca.
E agora, bora pegar o maldito Jack...================================
Galera, desculpa pelo capítulo horrível, mas foi o que deu. Então se gostou deixe sua ⭐ e seu comentário sobre o que acharam.
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Agentes
ActionLuana é uma menina normal, menos por uma coisa: Ela é uma agente secreta. Mas a vida dela vira de cabeça pra baixo quando ela ouve seu pai brigando com um guarda, e várias coisas acontecem...