Narração Helena
Fomos salvar Lua, conseguimos, bom... mais ou menos. Ela levou um tiro no ombro direito, está desmaiada no colo do chefe. Ele está tentando parar o sangramento com o sua camiseta, mas a viagem até a cidade mais próxima é muito longa, não sei se a Lua vai resistir.
Joe estava aos prantos. Se culpava a cada cinco minutos, dizendo que se ele tivesse assinado o contrato ela estaria bem, bom... é verdade, mas, ele tentou assinar, a Lua que não deixou.
Eu ficava controlando o pulso dela, estavam cada vez menores. Luke tentava acalmar Joe, acho que ele ficou com a parte mais difícil.
Cinco horas depois chegamos a uma cidade, avistamos um hospital e fomos em alta velocidade, até que ouvimos uma sirene de polícia atrás de nós, droga, vamos ser multados nessa situação?
-Para o carro, a polícia... -Joe me interrompe-
-Foda-se a polícia, precisamos salvar a minha filha, acelera! -Joe-
A polícia continuou atrás de nós, quando chegamos no hospital, o pulso dela estava quase em zero. Fiquei desesperada.
A polícia não deixou nos sair do carro até receberem a multa. Joe não ligou pro policial, saiu do carro e abriu a porta de trás gritando para os médicos do hospital. Quando o policial viu a Lua, pediu perdão e foi ajudar o Joe a pegar-la.Dois dias depois...
Narração Luana
Acordei com uma dor insuportável no meu ombro, abri os olhos e a claridade não me permite ver nada, fui piscando os olhos para acostumar. Estava num quarto de hospital, percebi isso pelos bips a minha direita que vinham de uma máquina que estava ligada a mim.
Estava com uma dor horrível, mas uma coisa me fazia esquecer a dor, o sentimendo de eu estar viva. Olho pro meu lado esquerdo e vejo minha mãe dormindo em uma poltrona ao meu lado, isso me conforta.
-Mae -falei baixinho, minha voz não saia direito - mãe, mãe
Minha mãe acordou e pelo visto ficou feliz de eu ter acordado também.
-Filha, como você está? Sabia que não era uma boa ideia essas missões. Joe, se eu te pego... -Melissa-
-O que houve? -eu-
-Tente não falar, eu vou chamar o médico. -e sai.
Meu ombro dói muito, alguns minutos depois o médico entra e a minha mãe entra atrás.
-Como a senhorita está? -o médico me pergunta-
-Com muita dor, mas no geral estou bem, obrigada! -eu-
-Nao se preocupe, irei te dar um remédio para dor. -medico-
O médico pega uma injeção e injeta no meu braço, um minuto depois não sentia mais dor, aquilo parecia uma anestesia. Logo depois o médico sai e me deixa a sós com a minha mãe.
-o que aconteceu? Bom eu levei um tiro, isso eu sei, mas o que aconteceu nesses últimos dias? -eu-
-Bom... você ficou inconsciente por dois dias, e teve que passar por um cirurgia para tirar a bala de seu ombro. Mas Jack ainda está a solta, seu pai, Helena e Luke foram captura-lo para levar ele pra cadeia. Mas está tudo bem, bom mais ou menos, eles não voltaram ainda! -melissa-
-o que? Preciso ajuda-los! -tento levantar, nas meu braço está dormente e não consigo
-Você está maluca? Acabou de ser baleada e ainda quer ir numa missão? Eu não vou mais permitir esse negócio de missão! É muito perigoso. E quando melhorar vamos pra casa. -Melissa-
-Que? Não vamos não! Preciso ajudar o meu pai e os meus amigos! -tento levantar de novo, mas novamente o meu braço baleado não deixa.
- Não vai não, eu sou sua mãe e mando em você, quando for maior de idade você toma suas escolhas, mas só tem 11 anos, não irei permitir mais isso!================================
Será que a mãe da Lua não vai deixar mais ela ser agente?
Tomara que não, bom, se gostaram deixem sua ⭐ e seu comentário sobre o que acharam.Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Agentes
ActionLuana é uma menina normal, menos por uma coisa: Ela é uma agente secreta. Mas a vida dela vira de cabeça pra baixo quando ela ouve seu pai brigando com um guarda, e várias coisas acontecem...