Narração Luana
Olá, meu nome é Luana, mas pode de chamar de Lua, é como todos me chamam. Tenho onze anos, e trabalho na ASPA (Agência Secreta de Pequenos Agentes), sou a mais nova daqui, mas não por isso sou a pior, por outro lado, com as palavras do meu chefe: "Você é uma das minhas melhores Agentes". Meu pai é o chefe da ASPA, nas ele não deixa eu chamar ele de pai, só de chefe aqui na agência. Tenho uma irmã, a Jéssica. Ela tem seis anos e é muito fofa. Minha mãe não é agente, ela é médica.
Narração Joe
Prazer, meu nome é Joe. Sou o chefe da ASPA. Tenho duas filhas, a Lua e a Jéssica e a minha esposa, Melissa. Eu trato as minhas filhas como qualquer outra agente, mas quando elas correm perigo... Agora licença, tenho que trabalhar.
Narração Jéssica
Oi gente, meu nome é Jéssica, tenho seis anos, estou feliz por estar escrevendo isso, pois aprendi a escrever direito a um mês atrás. Eu estudo numa escola chamada ETPA que significa Estação de Treinamento para Pequenos Agentes, mas infelizmente só posso me formar com 12, o que não é justo, porque a mana se formou antes. Tchau tchau.
Narração Melissa:
Olá, meu nome é Melissa, sou a mãe da Lua e da Jéssica e esposa do Joe, sou a única da família que não é uma agente ou está em treinamento. Eu sou médica, e com muito orgulho.
Narração Helena
Oi, sou Helena, melhor amiga, colega e companheira de missão da Lua. Tenho doze anos. Eu tenho um irmão, o Henrique, ele também trabalha aqui na ASPA, ele tem dezesseis anos.
Narração Luke
Oi, eu sou o Luke, tenho doze anos e sou amigo da Lua e da Helena, elas são minhas companheiras de missão, somos apenas nós três, uma coisa é chata, estou rodeada de garotas, afff. Tenho uma quedinha pela Lua, mas ela não sabe disso, e é melhor nem ficar sabendo.
================================
Oi gente, esse não é o primeiro cap comi da pra perceber, mas no sábado eu posto capítulo novo, e esse é o começo da história.Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Agentes
AcciónLuana é uma menina normal, menos por uma coisa: Ela é uma agente secreta. Mas a vida dela vira de cabeça pra baixo quando ela ouve seu pai brigando com um guarda, e várias coisas acontecem...