#Cap 4

138 13 0
                                    

Narração Luana

Acordei com um toque no meu celular

Ligação on

Joe- Então, encontrou o esconderijo?
Lua- Sim, mas como você construiu tudo isso?
Joe- Acredite se quiser, mas eu já me infiltrei na Agência Backers, e fui construindo isso, n me pergunte como ficou tão bom, agentes da ASPA foram levando coisas com o passar dos anos, e é isso que eu sei, mas então, gostaram?                                                                                                                        Lua- Gostamos sim, é incrível!                                                                                                                                        
Joe- ótimo, então quero que comecem a espionar Jack ainda hoje.

Ligacão off

Acordei a Lê e o Luke, nós botamos uma roupa preta, para poder espionar Jack, alguns minutos depois estavamos prontos. falei:

- Gente, vamos estabelecer uma regra, se algum de nos for pego, os outros vão voltar para a ASPA e chamar o chefe, ok? -eu perguntei e todos responderam um sim com a cabeça - vamos!

Mas como nós vamos entrar na agencia se a passagem secreta do lado de fora? quando uma escada aparece do outro canto da sala, fomos até lá, subimos e tinha um alçapão, abrimos e estávamos do lado de dentro do muro, saímos e nos escondemos atrás de um prédio. Olhamos para o lado e devia tem umas três dúzias de grande rondando o local.
- Nunca vamos passar por esses guardas! É impossível! -luke-
- Vamos voltar pro esconderijo, talvez lá tenha alguma coisa. -eu-
Voltamos pro esconderijo e ficamos abrindo os armários para ver se tinha algo, quando eu encontrei algo na gaveta da minha bancada, bombas de gás lacrimogênio, aqueles que os policiais usam para afastar multidões. Pegamos duas e saímos do esconderijo, jogamos uma e os guardas saíram correndo, botamos um pano no rosto e saímos correndo pra dentro do prédio, que a porta estava trancada, ótimo!
- Deixa comigo! -luke-
Luke pega o seu celular e conecta ao painel com um cabo, conseguimos hackear o sistema! Entramos no prédio e quando íamos fazer uma curva... Jack, droga!

================================
Desculpa pelo cap horrível e curto, mas se gostaram deixem sua ⭐ e seu comentário.

Tchauuu

Pequenos AgentesOnde histórias criam vida. Descubra agora