#Cap 1

360 17 3
                                    

Narração Luana

-Papai, hoje na aula a professora disse que nós só podemos nos formar com 12 anos, então porque a mana se formou com 11? -Jessica-
- Por que ela demonstrou ser responsável para poder se formar antes da hora certa. -Joe-
-Viu mana, se tu se mostrar responsável pode trabalhar comigo um dia. -eu-
Minha irmã queria muito ser uma agente como eu e meu pai, mas ela antes tinha que se formar na ETPA, mas ela queria muito ir numa missão.
- Cada a mãe pai?-eu-
-Está no hospital trabalhando, hoje ela teve dez pacientes para atender, ela chega daqui a pouco. Preciso ir para a ASPA, cuida da sua irmã Lua. -Joe-
- Ok -eu-
Meu pai sai de casa, ele vai em direção a garagem e desaparece, é que a entrada da agência fica na garagem.
-Mana, vamos espionar o papai na agência? -Jéssica-
- Vamos -disse brincando-
Jéssica foi para o quarto dela é pegou: Um binóculo, uma Nerf (como ela não podia usar uma arma de verdade), um bloquinho, uma caneta, e ela pega uma faixa de cabelo e coloca. Ela saiu e eu dei uma risadinha, ela me olhou com uma cara feia e eu parei de rir.
- Vamos pequena agente? -eu brinquei-
- Vamos -ela respondeu se achando melhor que eu-
Saímos da casa, e fomos em direção a garagem, ela se escondeu de uma árvore e indicou que eu fizesse o mesmo, me escondi e ela botou o dedo na boca indicando silêncio, eu fiz um sim com a cabeça. Eu entrei no elevador que leva em direção a ASPA, e ela foi comigo.
Entramos na agência e o guarda perguntou o que estávamos fazendo, eu respondi:
- Éé... Meu pai pediu... meu pai precisa falar conosco.. é, é isso.
- Ok -o guarda nos libera mesmo estando desconfiado -
Seguimos o nosso caminho até o escritório do nosso pai. Quando chegamos lá ele não estava na sala, então nós entramos. O escritório é muito grande, tem uma mesa de madeira marrom escuro no centro da sala, com uma cadeira do couro, o piso era branco, para dar um contraste na mesa e na cadeira. Tinha também um monte de armários com gavetas e portinhas para guardar documentos e armas. Ouvimos um barulho e nos escondemos dentro do banheiro que tinha no escritório.
Meu pai entrou no escritório furioso com um guarda.
- Como você deixou ele entrar? Apenas quem tem carteira de acesso pode entrar na ASPA!! Você sabia disso? Hein? Agora um dos meu Agentes foi sequestrado, e a culpa é toda sua!!!
Quando eu ouvi meu pai falar isso fiquei em estado de choque, quem seria ele?

================================

Gostaram do primeiro capítulo? Eu vou postar cap novo nas quartas à noite e sábados à tarde. Se gostaram deixem sua ⭐ e seu comentário.

Tchauuu

Pequenos AgentesOnde histórias criam vida. Descubra agora