#Cap 14

76 9 0
                                    

Narração Luana

Passei por vários corredores, quando em um deles dava a uma sala escura sem fechaduras, entrei e adivinha quem encontrei lá...
-Pai?
Meu pai, Luke e Helena estavam presos a correntes que estavam presos no chão, inconscientes. Meu pai estava com vários hematomas na região da coluna, e com um ferimento grave no rosto.
Helena também com hematomas no rosto e nas pernas. Luke na mesma situação de Helena.
Saí correndo em direção ao meu pai. Eu o sacudia em esperanças de acorda-lo, mas era inútil, ele estava sobre efeito de soníferos. Helena e Luke na mesma situação. Comecei a ficar com medo, pelo menos estavam vivos.
Nesse momento o meu ombro começa a queimar novamente, larguei a mochila e peguei uma das injeções que peguei no hospital mais cedo. botei em meu braço e perdi movimentos novamente. Era difícil fazer qualquer coisa sem o braço direito, eu era destra.
Peguei um grampo no meu cabelo para tentar soltar as algemas do meu pai e meus amigos, demorei uns dois minutos para soltar meu pai, ele continuava inconsciente, assim como Helena e Luke. Comecei a soltar Helena quando sinto algo na minha cabeça
-Nao se mecha! -Jack me pegou de novo, que droga!
Largo o grampo no chão e levanto o braço esquerdo em sinal de rendição. Jack segura o meu braço e me levanta com força, ele manda um dos guardas prender  o meu pai e tirar o grampo que eu estava usando para solta-lo. Ele segura meu braço com força e me prende em uma corrente junto aos meus amigos e ao meu pai. Ele prende meu braço baleado também, o que eu acho bem inútil, pois não vou usa-lo.
Jack pega minha mochila e sai.
O pior não é que eu fui pega por Jack, sim que ele levou as anestesias, e se o efeito passar? A dor vai ser horrível, bom, a primeira anestesia durou 12 horas, e a segunda eu acabei de usar, tenho 12 horas para fugir daqui e pegar as anestesias de volta...

================================

Gostaram do cap? Bom, se gostaram deixem sua ⭐ e seu comentário sobre o que acharam.

Tchauuu

Pequenos AgentesOnde histórias criam vida. Descubra agora