Narração Luana
Estávamos andando quando, Jack...
Porque ele sempre aparece quando conseguimos fugir? Que cara chato. Ele vem com três capangas atrás, cada um com uma arma apontada pra nós, Bom, estamos encrencados novamente, o que não é muito legal.
Um dos capangas vem até mim e começamos uma sequência de chutes e socos, mas ele tinha uma mão para se defender e outra para atacar, bom... eu só tinha uma mão para fazer as duas coisas.
Enquanto eu lutava com um deles, Lê e Luke lutavam contra os outros dois capangas e meu pai lutava contra Jack.
O capanga tentou me dar um soco, mas eu desviei e ele deu um soco no ar, enquanto ele socava o nada dei um soco em sua cara que foi pra trás com a força. Logo depois dei um chute na parte sensível de todo homem, dei novamente um soco em sua cara que caiu inconsciente no chão. Me abaixei e peguei sua arma que estava no bolso de trás da sua calça.
Fui até Helena que também estava apanhando, dei um tiro na perna do cara que ela lutava. Helena pegou a arma dele. Fizemos a mesma coisa com o cara que lutava com o Luke.
Indiquei Jack que ainda lutava com o meu pai. Eu botei a arma na cabeça do Jack e fiz um sinal para que Helena e Luke fizessem o mesmo.
-Me de sua arma- falei para ele que colocou a arma no chão e chutou para o meu pai.
-Vocês não vão se livrar tão fácil assim -Jack disse com uma voz sombria- estão vendo esse botão? -ele fala nos mostrando um botão no seu relógio- se eu apertar todo o prédio explode em cerca de... dez segundos.
Ele fala isso é já começo a me desesperar. Continuo o encarando com a arma apontada pra ele, quando ele aperta o botão no seu relógio.
-Corre! Meu pai grita já começando a correr.
Saí correndo, quando as explosões começam, uma, duas, três. Conseguimos sair para o pátio, mas a explosão conseguiu nos alcançar. Senti meu corpo sendo jogado a uns cinco metros de altura, chegando a dez metros de distância. Meu corpo bate com tudo no chão e sinto minha visão ficar escura e desmaio...================================
O que será que vai acontecer? bom, se gostarem deixem sua ⭐ e seu comentário sobre o que acharam.
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Agentes
ActionLuana é uma menina normal, menos por uma coisa: Ela é uma agente secreta. Mas a vida dela vira de cabeça pra baixo quando ela ouve seu pai brigando com um guarda, e várias coisas acontecem...