-Porque se não, sua preciosa filha morre! Tragam ela!
Narração Luana
Sinto os guardas me arrastando e me levando em direção ao Jack, ainda com a arma em minha cabeça, eu estava muito tensa, e se eu fizesse sem querem um movimento meio brusco ele ia atirar em mim, eu não poderia morrer, não com o meu pai e todos na minha frente, minha família precisa de mim!
-Pai! -eu-
Jack me segura e coloca a arma de novo na minha cabeça
-Filha! Solta ela seu... -Joe-
-seu o que ? O que eu sou? Se você ousar atirar em mim, sua filhinha preciosa vai bater as botas comigo! Mas... se você assinar esse contrato- Jack manda um cara entregar o contrato pra ele- voce tem sua filha de volta.
-Nao pai, não assina! Eu vou ficar bem! E mesmo que eu não fique, é melhor perder uma vida do que milhares! -eu-
Meu pai pega o contrato e o lê, e depois joga a arma no chão e joga para Jack, manda os outros fazerem o mesmo. Ele pega uma caneta e abre.
-Nao! Não faz isso! Por favor! Não deixem que esse criminoso façam vocês desistir! Eu não vou deixar! -eu-
Dei uma cotovelada na barriga de Jack que me soltou, saí correndo e comecei a correr, assim como o meu pai e o resto dos guardas, pois estávamos todos desarmados. Logo que dei uma cotovelada, meu pai percebeu que íamos fugir, saiu correndo e eu fui atrás. Na minha frente estavam o meu pai, Helena e Luke. Atrás de mim tinham o resto dos guardas.
Ouvi barulho de tiros, abaixei a cabeça e continuei correndo. Olhei pra trás e não tinha mais nenhum guarda, será que todos tinham morrido? Continuei correndo, aquele lugar não acabava nunca, comecei a ficar com falta de ar, pois não posso correr muito, fiquei um pouco pra trás, mas continuei correndo.
Chegamos no jardim, para nossa sorte os guardas do lado de fora estavam desarmados, mas começaram a correr atrás de nós. Saímos pelo portão e encontramos um carro. Helena entrou, Luke e depois meu pai. Quando eu ia entrar ouvi um barulho de tiro, abaixei a cabeça, mas senti uma dor horrível no meu ombro direito, droga! Tinha levado um tiro. Quase caí no chão, mas meu pai me segurou e me botou pra dentro. Ele fechou a porta do carro e começou a andar.
Meu ombro estava queimando, não conseguia fazer nada apenas chorar, até que eu vi tudo preto, a escuridão tomou conta dos meus olhos...================================
Deixei vocês curiosos!😂😂
Se gostaram deixem sua ⭐ e seu comentário.Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Agentes
ActionLuana é uma menina normal, menos por uma coisa: Ela é uma agente secreta. Mas a vida dela vira de cabeça pra baixo quando ela ouve seu pai brigando com um guarda, e várias coisas acontecem...