#Cap 5

132 12 0
                                    

Entramos no prédio e quando íamos fazer uma curva... Jack, droga! Nos escondemos atrás de uma parede, e eu peguei a minha arma, destravei e atirei do outro lado, eles saíram correndo em direção aonde foi a bala, saímos correndo e fugimos. Saímos correndo pelos corredores , aquele lugar parece um labirinto, é gigante! Dois guardas apareceram , dei um tiro no braço de um que caiu inconsciente, enquanto isso Helena e Luke lutavam com outro guarda até cair no chão também inconsciente.
Chegamos o pulso deles, somos Agentes secretos, não assassinos. Os dois estavam vivos. Seguimos andando pelos corredores da Agência Backers, já falei isso, nas que lugar grande! A cada porta que passávamos víamos o que tava escrito na placa acima da porta.
Caminhamos por uns instantes, dois homens de terno preto com gravata vermelha apareceram do nada, um tinha cabelo preto e olhos castanhos, e o outro era loiro de olhos azuis. Lutamos contra eles, um caiu inconsciente no chão, me distraí olhando o homem inconsciente, quando sinto uma dor na cara, acabei de receber um soco, caí no chão, logo depois o outro homem vai inconsciente ao meu lado
- Você tá bem? -Helena disse esticando o braço para me ajudar a levantar-
- Estou, obrigada! -eu- vamos!
Continuamos andando, até que...
- Galera, acho melhor vocês verem isso! -luke-
Olhamos para a plaquinha: Agentes ASPA
Botei a mão na maçaneta e... estava aberta, que milagre! Entrei e... meu Deus! O quarto estava completamente vazio, apenas com umas fotos na parede, fui ver o que era. Tinha um grande de painel, com fotos minhas, da minha mãe, do meu pai e até da minha irmã, e de outras pessoas na ASPA. Meu Deus! comecei a chorar desesperadamente.

Narração Helena

Olhei pro lado e vi a Lua chorando, no começo não entendi porque, mas quando cheguei mais perto dela vi a foto do Felipe no painel com um X grande e vermelho em sua foto.
Felipe era o irmão mais velho de Lua, ele desapareceu quando ela tinha nove anos, ele tinha treze, pelo que lembro ele foi convocado para uma missão e nunca mais voltou, agora sabemos o porquê.
Fui consolar a Lua, ela estava muito mal, ela e o Lipe eram muito proximos.

Narração Luana

A Lê me consolou, ela é boa nisso. Parei de chorar, mas quando eu ouvi passos do lado de fora, e pelo visto estavam vinda pra cá...

================================

Oi, espero que tenham gostado do cap. Se gostaram deixem sua ⭐ e seu comentário sobre o que acharam

Tcahuuu

Pequenos AgentesOnde histórias criam vida. Descubra agora