31 de Outubro de 1981
Harry e Olívia.
Eram esses os nomes que os Potter deram aos seus dois filhos, que nasceram havia pouco mais de um ano. Lílian Potter os observava dormir tranquilamente, sob as quentes cobertas que ela se dera o trabalho de pôr. Seu peito doía quando pensava na mais remota possibilidade de não vê-los crescer, mas balançou a cabeça, espantando as ideias para longe. Não era hora para aquilo.
Mal sabia ela o que estava estava por vir.
Um estrondo de explosão a fez pular da cama em estado de alerta. O barulho de passos pesados subindo as escadas rapidamente antecedeu a entrada de seu marido, Tiago Potter.
-Tiago?
Sua expressão estava tensa, ele parecia mais preocupado e nervoso do que nunca. Havia algo acontecendo. Algo muito ruim.
-Lily... ele está vindo. -Disse ele, ofegante, deixando-a paralisada por alguns instantes.
-Não... Não pode ser isso, Tiago... Tiago, não...
-Lílian. Ei. Você precisa me escutar
-Não... -Ela tentava segurar as lágrimas.
Eles ainda eram jovens demais, seus filhos ainda eram jovens demais. Aquilo não estava certo, as coisas não deviam acontecer daquela forma. Tiago segurou seu rosto e a beijou, ela pôs as mãos sobre as dele e beijou-o de volta.
-Eu amo você.
Tiago apenas sorriu e se dirigiu até a cama rapidamente, pegou Olívia no colo ao passo que ela pegou Harry.
-Vocês três são as coisas mais importantes do mundo pra mim, eu também te amo.
Os quatro desceram com pressa, Tiago abriu o armário debaixo da escada e deitou Olívia sobre uns lençóis velhos, ela já não estava mais dormindo, tinha os olhos verdes como esmeraldas fixos nos dele, os olhos que herdara de Lily.
-Olívia, eu amo muito você e seu irmão... -Disse, apressado, observando cada traço do rosto da filha. -Seja forte, filha.
-Tiago! -Lily exclamou, mas antes que ele pudesse sequer piscar a porta da frente foi levada ao chão com um estrondo, Lily pulou de susto e abraçou Harry o mais forte que pôde.
-Lílian, leve Harry e vá! É ele! Vá! Corra! Eu o atraso... -Disse, batendo a porta do armário, Lílian correu de volta para o quarto. Ele ouviu a porta sendo batida e tirou a varinha do bolso, apontando-a para ele.
Voldemort
Os olhos vermelhos e a expressão gélida da figura à sua frente era forte, intimidadora e perigosamente poderosa, Tiago sabia disso.
-VÁ EMBORA! -Gritou, uma luz vermelha irrompeu de sua varinha, Voldemort bloqueou seu feitiço, que bateu contra uma poltrona da sala, destruindo-a. Os dois começaram a duelar, destruindo quase todos os móveis próximos. Voldemort atirava os feitiços com destreza, cercando-o até que só lhe restou subir as escadas, passo por vez.
"Será que Lílian está bem? Será que Olívia está chorando? E Harry?"
Uma varinha saiu voando pela sala, deixando Tiago em desvantagem. Desarmado, diante de Lord Voldemort. Impotente.
-Isso é total perda de tempo, Tiago, você é fraco, mas lutou bravamente e isso eu aprecio. -O bruxo se aproximava lentamente. -Verá sua família em breve. AVADA KEDAVRA! -A voz fria e gélida disse apontando a varinha para o bruxo e seu corpo foi de encontro ao chão.
Daquele momento em diante, Tiago Potter tornou-se apenas uma lembrança do que um dia fora um grande bruxo.
¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLÍVIA POTTER [1]
Fanfiction▻ O que fazer quando, subitamente, você passa de uma simples e esquecida órfã para uma bruxa de 11 anos cuja história foi marcada por um assassinato cruel, uma separação drástica e um poderoso bruxo das Trevas? Olívia jamais imaginou que houvesse um...