26 - A Segunda Seleção

14.5K 1.3K 2.2K
                                    

Olá ♡
Aviso 1: Me permitam lembrar vocês de um aviso que eu coloquei no capítulo "LIVRO REVISADO" antes de a história sequer começar:

"É clichê falar de preconceito com a Sonserina, então... me permitam mudar o discurso: se tem preconceito com a Grifinória nem precisa começar a ler, porque você vai passar raiva 😂😂. Quem já leu sabe o porquê."

Kkkkkk só isso mesmo. Essa é a parte onde nós temos um altíssimo índice de desistentes da história. Será que você será um também?

Aviso 2: Mensagem muito importante no fim do capítulo (caso alguém desista da leitura antes de chegar lá kkkk)

Beijinhos, meus amores, obrigada por terem acompanhado, fiquem com Deus e tenham uma boa leitura 💗📚😙

¤¤¤

Olívia e Harry desceram para a festa de fim de ano sozinhos aquela noite. Atrasaram-se com os cuidados de Madame Pomfrey, que insistiu em lhe fazer um último check-up em cada um, de modo que o Salão Principal já se enchera. Estava decorado com as cores de Sonserina, verde e prata, para comemorar sua conquista do campeonato das casas pelo sétimo ano consecutivo. Uma enorme bandeira com a serpente de Sonserina cobria a parede atrás da mesa principal. Quando os dois entraram, houve um silêncio momentâneo e em seguida todos começaram a falar alto e ao mesmo tempo.

-Nos vemos depois. -Disse ela, seguindo para a mesa da Sonserina.

Se sentou discretamente numa cadeira entre Audrey e Draco e tentou fingir que não via as pessoas se levantarem para espiar a "ALUNA DESAPARECIDA DE HOGWARTS!".

-Já era hora! -Draco disse, abrindo o que lhe parecia, surpreendentemente, um sorriso verdadeiro.

Olívia se surpreendeu quando ele a abraçou. Draco deve ter se surpreendido ao fazer isso também, porque a soltou antes que Olívia tivesse tempo de processar. Ela deu um sorriso ao garoto mesmo assim.

-Também senti sua falta, Draquinho. -Brincou, piscando para ele.

-Onde você estava? -Pansy Parkinson perguntou, parecendo ela mente desapontada em vê-la ali. A maioria das pessoas da mesa à estavam encarando, outras, cochichando. Olívia focou o olhar em Pansy novamente.

-Sabe que não é da sua conta?

-Ah! -Audrey exclamou, abraçando-a mais uma vez. -Senti falta da sua doçura!

-Certo, certo, já chega de abraços... -Riu enquanto a amiga apenas a apertava mais.

Dumbledore chegou alguns instantes depois, o barulho foi finalmente serenando. Olívia sentia um nó na garganta. Sua perna tremia freneticamente por baixo da mesa.

-Mais um ano que passou! -Disse Dumbledore alegremente. -E preciso incomodar vocês com a
falação asmática de um velho antes de cairmos de boca nesse delicioso banquete. E que ano tivemos Espero que as suas cabeças estejam um pouquinho menos ocas do que antes... vocês têm o verão inteiro para esvaziá-las muito bem, antes do próximo ano letivo.

"Agora, pelo que entendi, a taça das casas deve ser entregue e a contagem de pontos é a seguinte: em quarto lugar Grifinória, com trezentos e doze pontos; em terceiro, Lufa-Lufa, com trezentos e cinquenta e dois pontos; Corvinal, com quatrocentos e vinte e seis; e Sonserina com quatrocentos e setenta e dois pontos.

OLÍVIA POTTER [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora