4 - O casal King

16.9K 1.9K 1K
                                    

A relação entre Olívia e as demais meninas do orfanato logo voltaram ao normal, insultos e pegadinhas cotidianas. Passados alguns dias, todas estavam tomando café, quando Madame Carnella repentinamente apareceu na cozinha com a mesma expressão carrancuda de sempre, Olívia endireitou a coluna automaticamente.

-ATENÇÃO! -Berrou sem necessidade, afinal, sua presença já era intimidante o suficiente. -Bom dia, meninas!

-Bom dia, Madame Carmella! -A voz de todas soou em uníssono.

-Bem, receberemos hoje à tarde a visita de um casal que pretende adotar uma de vocês. Não me façam passar vergonha! Não se comportem como moleques! Não se vistam como bichos! E, mais importante, sejam civilizadas! Vocês vão se arrumar da melhor maneira possível e vão se comportar. Entendido?

-Entendido, Madame Carmella!

"Outra família que não vai me querer. Ótimo!"

Olívia se divertiu muito naquela tarde, considerando o fato de que aquelas meninas não sabiam passar maquiagem e estavam todas parecendo umas palhaças, o que ela fazia questão de dizer em voz alta quantas vezes quisesse.

-Então você é aquele palhaço que eu vi na TV, não é?! -Implicou com Vívian, que fuzilou-a com os olhos.

-E você, não vai se arrumar? Ah, é que você já sabe que o casal não vai querer uma idiota feia e esquisita como você, não é, Olívia?!

Olívia estava pronta para partir para cima de Vívian, mas o anúncio da chegada do casal a interrompeu. Elas desceram em fila, como lhes havia sido ordenado. O casal já esperava por elas na sala de estar, a mulher possuía uma beleza inigualável, seus cabelos loiros e lisos estavam soltos sobre os ombros e ela usava vestes formais, como se houvesse acabado de voltar do trabalho. Já o homem tinha um tom de pele claro, cabelos castanhos e os olhos também.

-Então, essas são as nossas crianças. -Afirmou a diretora para o casal com um sorriso falso. -Boa tarde, meninas!

-Boa tarde, Madame Carmella!

-Como são lindas. -Disse a mulher passando por cada uma. -Eu me chamo Jessica e esse é meu marido, George.

Depois disso eles decidiram conversar com cada uma individualmente. Olívia aguardou pacientemente sua vez, sem criar muita esperança para o caso de ser rejeitada por mais um casal, o que já tinha 99,9% de probabilidade.

-Olá. -Cumprimentou o homem, George, quando chegou a sua vez é ela se sentou numa cadeira de frente para eles.. -Qual o seu nome?

-Olívia.

Eles se entreolharam, o que a fez estranhar, mas ignorou.

-Bonito o seu nome, sabe quem te deu? -A mulher perguntou.

-Eu vim com etiqueta. -Brincou, erguendo o pulso para mostrar sua pulseira com a gravação.

Sweet Olívia 31/07.

Os dois pareceram um tantinho surpresos e animados após aquele pequeno gesto.

-E o que você gosta de fazer? -Perguntou Jessica.

-Ah, eu gosto de escrever e desenhar (e pregar peças nas outras meninas). -Omitiu a última frase, claro.

-E você tem alguma habilidade especial? Pode fazer algo que as outras não podem? -Perguntou George um pouco curioso demais, ganhando uma cotovelada de Jessica.

"Que tipo de pergunta é essa?"

Olívia franziu a testa.

-Ah, ignora ele, querida, é um bobo. -Explicou Jessica calmamente, lançando um olhar irritado ao marido.

Após conversarem por mais longos minutos, Olívia foi liberada. Sua perguntas haviam sido, no mínimo, estranhas e específicas demais, mas ela definitivamente havia gostado dos dois, o que era uma coisa ruim, porque gostar das pessoas era o primeiro passo para se apegar a elas. E Olívia não queria se apegar a ninguém. O vozerio animado corria pelo Orfanato Oak Creek, na discussão sobre quem seria a sortuda.

-Atenção, meninas, silêncio! -Pediu Madame Carmella entrando com o casal novamente, o fato de estar bem humorada demais fez Olívia estranhar. -O casal King tomou uma decisão.

OLÍVIA POTTER [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora