Era o aniversário dela. E se tinha uma coisa que Elena Wolf gostava era seu aniversário. Ela tinha passado o último mês só falando na data, nas coisas que gostaria de fazer nesse dia, e apesar de saber que metade eram apenas sonhos, jamais tinha deixado de me esforçar o suficiente para deixa-la feliz.
E é claro que eu não poderia deixar de preparar uma festa só nossa. Nossa rotina de trabalho era corrida e não eram muitos fins de semanas que podíamos passar juntos. Sempre tinha algum jogo em outra cidade, ou ela tinha um projeto para a segunda feira. Mas aquele dia eu não a deixaria
Seu aniversário era no dia 25 de Maio. Um sábado. Sabia que ela não iria trabalhar, então estava tudo certo para o nosso dia juntos, mesmo que ela não fizesse ideia.
O dia amanheceu com um sol entrando na janela. Ela estava adormecida de forma que sua respiração era música para meus ouvidos. Fiquei um tempo observando sua pele bronzeada naturalmente contrastar com seu cabelo castanho claro. Ela havia feito algumas mexas loiras que eu particularmente amava, a deixava com um ar mais jovial.
Sua pele exposta me dava vontade de acariciar, porém não queria acorda-la. A conhecia o suficiente para saber que qualquer toque ou movimento iria despertá-la. Fiquei por um bom tempo apenas observando minha namorada, e em como seu corpo era maravilhoso. Tinha dias que eu não acreditava por ter conseguido uma garota tão fantástica.
Aos poucos percebi sua respiração ficar desregulada. Ela estava despertando.
Pensei em disfarçar que a observava, mas já tínhamos tempo de relacionamento para isso não ser mais considerado estranho. Ela sorriu para mim, o sorriso mais doce que eu já tinha visto na vida.
-Bom dia aniversariante. - Dei um beijo no seu nariz, o que fez com que ela risse mais ainda.
- Bom dia.
Aproveitei a nossa proximidade e a beijei. Suas mãos foram diretamente para a minha nuca, aprofundando o contato. Desci a minha mão esquerda pela lateral do seu corpo, sentindo sua pele arrepiar com meu toque.
Passei a beijar o seu pescoço e senti a sua risada abafada no meu. Ela sempre sentia muitas cócegas, e eu achava isso impressionante. Em respostas às minhas carícias, ela passou as unhas nas minhas costas, e eu sabia que deixaria marcas. Sem treino sem camisa para mim nos próximos dias.
Brincamos de explorar o corpo um do outro por mais alguns minutos. E por mais que eu quisesse passar o dia na cama com ela, tinha uma programação especial da qual eu estava louco para ver a sua reação a ela.
E logo começou no café da manhã.
Na noite anterior já tinha deixado algumas coisas preparadas na geladeira, como morangos cortados e uma torta de chocolate. Era sua combinação favorita: chocolate e morangos. Se dependesse da Elena, ela só comeria doce. Ainda bem que, em contrapartida, também era viciada em academia.
Ela se sentou na mesa enquanto eu terminava de fazer um café.
- Estou amando essa história de ser servida. Cuidado para eu não me acostumar Sven Bender.
Sorri de lado para ela que me observava com um olhar sonhador.
- O que foi?
- Às vezes fico me perguntando o que eu fiz para ter tanta sorte.
Coloquei o leite na mesa já posta, e me sentei ao seu lado segurando o seu rosto.
- Eu que tenho sorte. Tenha a certeza disso.
- Eu te amo tanto Sven Bender,
- Eu também te amo Elena Wolf.
Encostei nossos narizes enquanto ficávamos sorrindo um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meine | Sven Bender
FanficElena Wolf não queria ir para o aniversário de um colega de trabalho. Sven Bender odiava baladas, mas foi arrastado naquele pós jogo especial. Três anos depois eles dividem uma vida, um apartamento e um sentimento que parecia crescer a cada dia mai...